vital900 570 Postado Novembro 26, 2016 Share Postado Novembro 26, 2016 Alguém poderia me passar as sprites, ou seja o movimento e não o item em si (qndo falo da SD), das magias: sudden death; exori con; exori hur; preciso destas em frame by frame para montar um gif. desde já, agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deadpool 862 Postado Novembro 26, 2016 Share Postado Novembro 26, 2016 Caro membro, seu tópico foi movido de Clients > Otserv > Sprites para Otserv > Suporte Otserv. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ShinySprite 14 Postado Novembro 26, 2016 Share Postado Novembro 26, 2016 (editado) Sudden death: Exori Con: Exori Hur: Editado Novembro 26, 2016 por ShinySprite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vital900 570 Postado Dezembro 1, 2016 Autor Share Postado Dezembro 1, 2016 Muito obrigado a todos, alguém teria o efeito fogo (aquele q sai qndo se usa um fire field rune) + fire field em todos os movimentos (cheio/medio/acabando)? As ultimas imagens q eu pedi a vcs eu fiz essa brincadeira aq. Agradeço desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ShinySprite 14 Postado Dezembro 1, 2016 Share Postado Dezembro 1, 2016 (editado) Fogo: Taca o fire: Editado Dezembro 1, 2016 por ShinySprite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vital900 570 Postado Dezembro 2, 2016 Autor Share Postado Dezembro 2, 2016 vc nao tem o fire field velho nao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vital900 570
Alguém poderia me passar as sprites, ou seja o movimento e não o item em si (qndo falo da SD), das magias:
sudden death;
exori con;
exori hur;
preciso destas em frame by frame para montar um gif.
desde já, agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados