Ir para conteúdo
  • 0

Alguém min ajuda com um erro que aparece na distro e em outra duvida ?

Wase Wiss

Pergunta

Eae Galera blz ? eu queria perguntar para vocês como faço para arrumar esses erro aki, que estão com a linha vermelha ao redor

Spoiler

Screenshot_20.png

E min explicar oque são esses ae que tem uma lista roxa em baixo, será que alguém poderia min ajuda ?

Screenshot_20.png.8d0ffd3ff2e0eec4224bb303566381c9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

vá em data/creaturescript/script e verifique se tem um arquivo chamado " flycool.lua " se tiver mande ele, e  mande seu creaturescript.xml tbm, para eu verificar

Editado por ricardoberg
Link para o comentário

• 0
15 minutos atrás, ricardoberg disse:

vá em data/creaturescript/script e verifique se tem um arquivo chamado " flycool.lua " se tiver mande ele, e  mande seu creaturescript.xml tbm, para eu verificar

tem não mano

Link para o comentário

• 0
17 minutos atrás, Henrique Gomes disse:

tem não mano

Esse é o problema o creaturescript.xml está tentando executar um arquivo inexistente.

E o em roxo SHA1 É um modo da database a qual as informações são compilada o RSA KEY é a transferencia de configuração.

Link para o comentário

• 0
Agora, kttallan disse:

Esse é o problema o creaturescript.xml está tentando executar um arquivo inexistente.

E o em roxo SHA1 É um modo da database a qual as informações são compilada o RSA KEY é a transferencia de configuração.

Tendi, mais será que poderia min ajuda esse erro ?

Link para o comentário

• 0
3 horas atrás, Henrique Gomes disse:

Tendi, mais será que poderia min ajuda esse erro ?

pra resolve, vá no seu arquivo creaturescript.xml, e remova a tag que contem esse arquivo lua " flycool.lua " depois salve e pronto.

Link para o comentário

• 0
9 horas atrás, ricardoberg disse:

pra resolve, vá no seu arquivo creaturescript.xml, e remova a tag que contem esse arquivo lua " flycool.lua " depois salve e pronto.

Mais la não tem essa tag não 

10 horas atrás, ricardoberg disse:

Mano, eu olhei direito aki e conseguir arruma, só que poderia min dizer para que server essa "flycool.lua" ? eu peguei esse sv de poketibia, e agora apaguei quase todos os system dele e estou montando um sv de nto em cima

Link para o comentário

• 0
3 horas atrás, Henrique Gomes disse:

Mais la não tem essa tag não 

Mano, eu olhei direito aki e conseguir arruma, só que poderia min dizer para que server essa "flycool.lua" ? eu peguei esse sv de poketibia, e agora apaguei quase todos os system dele e estou montando um sv de nto em cima

provavelmente essa script era de fly, por exemplo, em poketibia o sistema de fly é para vc voar em pokes tipos fly, manda seu creaturescript.xml, para eu verificar.

Link para o comentário

• Criar Novo...