Ir para conteúdo
  • 0

Gloves Target Effect


Kirsch

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
15 minutos atrás, 6556 disse:

Este "effect" que você fala seria um dos elementos? fogo, gelo, terra ou energia?

não não seria um efeito de elemento . ouvi dizer que tem um script que tem um scrit para colocar o effect na gloves ex: o player coloca a gloves e targeta o alvo, no alvo ira sair um effect enquanto estiver targetado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É fácil.

 

em Data/Weapons/script - Crie um arquivo com qualquer nome

 

Abra o arquivo e cole isso


 

local efeito = o numero do seu efeito local combat1 = createCombatObject()setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, efeito)function onUseWeapon(cid, var)doCombat(cid, combat1, var)end

em weapons.xml coloque a seguinte tag

 

    <melee id="IDDOITEM" level="1" unproperly="1" type="physical" event="script" value="NOMEDOSCRIPTQUEVOCECOLOCOU.lua">
    </melee>

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 12/11/2016 at 20:23, Fjinst disse:

É fácil.

 

em Data/Weapons/script - Crie um arquivo com qualquer nome

 

Abra o arquivo e cole isso

 

 

local efeito = o numero do seu efeito local combat1 = createCombatObject()setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, efeito)function onUseWeapon(cid, var)doCombat(cid, combat1, var)end

em weapons.xml coloque a seguinte tag

 

    <melee id="IDDOITEM" level="1" unproperly="1" type="physical" event="script" value="NOMEDOSCRIPTQUEVOCECOLOCOU.lua">

    </melee>

 

irei testar

 

o Efeito esta saindo porem não esta hitando e o efeito esta saindo do lado do target 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

local efeito = numerodoefeito
 local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, efeito)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1.0, 0)

 

 

 

function onUseWeapon(cid, var)
doCombat(cid, combat1, var)
end

 

Se ele esta saindo do lado do target, o seu efeito deve esta desproporcional, por que é configurado para sair o efeito no alvo esse script

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Fjinst disse:

local efeito = numerodoefeito

 local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, efeito)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1.0, 0)

 

 

 

function onUseWeapon(cid, var)

doCombat(cid, combat1, var)

end

 

Se ele esta saindo do lado do target, o seu efeito deve esta desproporcional, por que é configurado para sair o efeito no alvo esse script

intendi ok então mesmo assim obrigado! vou tentar achar como eu posiciono ele no target

por que tipo eu quero que o efeito siga o target e pelo que vi o efeito ele fica fixo no mesmo lugar mesmo eu posicionando ele no target

Editado por Kirsch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Me tira uma dúvida, É uma arma a distance? como é que realmente você quer esse efeito? são quantos hits? etc. por que pelo que eu entendi no começo do tópico é uma arma que da um efeito quando o alvo recebe dano, fiz o mais simples possivel, mas se você especifica direito como quer, eu posso tentar fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Fjinst disse:

Me tira uma dúvida, É uma arma a distance? como é que realmente você quer esse efeito? são quantos hits? etc. por que pelo que eu entendi no começo do tópico é uma arma que da um efeito quando o alvo recebe dano, fiz o mais simples possivel, mas se você especifica direito como quer, eu posso tentar fazer.

e bem simples e uma gloves que da um efeito ao hitar só isso porem o efeito sai irregular eu tentei arrumar ele implementando   local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}doSendMagicEffect(position, 54) deu certo eu consigo centralizar, porem ele fica centralizado na quela posição queria que o efeito ficasse em cima do target que seria o player o player ou monstro.  

Editado por Kirsch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...