Jakson Souza 95 Postado Novembro 2, 2016 Share Postado Novembro 2, 2016 (editado) Fala Galera, Venho através desse tópico, mostrar um sistema que estou desenvolvendo. Print Vídeo Editado Dezembro 29, 2016 por Jakson Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Novembro 3, 2016 Share Postado Novembro 3, 2016 Quando tu equipa o item ele troca a outfit? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jakson Souza 95 Postado Novembro 3, 2016 Autor Share Postado Novembro 3, 2016 2 minutos atrás, kttallan disse: Quando tu equipa o item ele troca a outfit? sim, senhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willtatazica 2 Postado Novembro 7, 2016 Share Postado Novembro 7, 2016 (editado) ... Editado Novembro 9, 2016 por willtatazica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JG6 44 Postado Novembro 7, 2016 Share Postado Novembro 7, 2016 Me lembra o paperdoll system do fairytailon, boa mano ta fazendo as sources ou em lua mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willtatazica 2 Postado Novembro 7, 2016 Share Postado Novembro 7, 2016 (editado) ... Editado Novembro 9, 2016 por willtatazica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willtatazica 2 Postado Novembro 8, 2016 Share Postado Novembro 8, 2016 ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Novembro 8, 2016 Share Postado Novembro 8, 2016 1 hora atrás, willtatazica disse: ???? Amigo, isto é um tópico para amostra de trabalhos, se quiser fazer um pedido, faça na sessão de suporte. Estarei te negativando por flood, caso insista, te notificarei. Gostei do sistema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xSONYx 31 Postado Novembro 8, 2016 Share Postado Novembro 8, 2016 Mas no caso o sistema só funciona com itens do mesmo set? ou ele funciona com qualquer combinação de sets, por exemplo: plate legs, crown armor e golden helmet Gostaria de mais demonstrações do sistema, bem foda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wevertonvrb 25 Postado Novembro 8, 2016 Share Postado Novembro 8, 2016 boa iniciativa, eu já pensei em fazer um sistema parecido que mostraria as armas mas desanimei quando me deparei com a quantidade de outfit que teria que fazer, você esta indo alem, pois tera q fazer 50x mais outfit que eu teria que fazer. imagina só caso um player n use o set completo exemplo demon armor, helmet e uma golden legs, ou plate legs ou qualquer outra legs que n seja a demon so nisso seria muitas outfits a mais. mais uma vez parabéns pela iniciativa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willtatazica 2 Postado Novembro 9, 2016 Share Postado Novembro 9, 2016 4 horas atrás, Deadpool disse: ok ..nao sabia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jakson Souza 95 Postado Dezembro 29, 2016 Autor Share Postado Dezembro 29, 2016 (editado) Em 08/11/2016 at 20:11, xSONYx disse: Mas no caso o sistema só funciona com itens do mesmo set? ou ele funciona com qualquer combinação de sets, por exemplo: plate legs, crown armor e golden helmet Gostaria de mais demonstrações do sistema, bem foda! Só items do mesmo set, porém estou planejando mudar isso. Editado Dezembro 29, 2016 por Jakson Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Groove 118 Postado Dezembro 29, 2016 Share Postado Dezembro 29, 2016 @Jakson Souza Você vai liberar esse sistema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jakson Souza 95 Postado Dezembro 29, 2016 Autor Share Postado Dezembro 29, 2016 Agora, Groove disse: @Jakson Souza Você vai liberar esse sistema? Talvez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Groove 118 Postado Dezembro 29, 2016 Share Postado Dezembro 29, 2016 Agora, Jakson Souza disse: Talvez Seria muito útil para mim, agradeço ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados