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[PEDIDO] Spell "Iron Defense"


soyjho

Pergunta

Bom galera, tenho uma skill que se chama " Iron Defense ", porém ela só está no Steelix, preciso por ela em outros pokémons, mas o fato é que não consigo por as outras looktypes dos pokémons que faltam no script ;-; (Metang, Metagross).

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11 respostass a esta questão

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Coloque isso em Pokemon moves.lua 

 

  if spell == "Iron Defense" then      if getSubName(cid, target) == "Metang" then  doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1762}, -1) elseif getSubName(cid, target) == "Metagross" then  doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1402}, -1)   elseif getSubName(cid, target) == "Shiny Metagross" then  doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 22}, -1)end

 

só configurar o nome do poke e o id da looktype
  

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3 minutos atrás, samlecter disse:

Coloque isso em Pokemon moves.lua 

 

  if spell == "Iron Defense" then      if getSubName(cid, target) == "Metang" then  doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1762}, -1) elseif getSubName(cid, target) == "Metagross" then  doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1402}, -1)   elseif getSubName(cid, target) == "Shiny Metagross" then  doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 22}, -1)end

 

só configurar o nome do poke e o id da looktype

  

eu devo substituir oq ja tem?

que no caso é o do steelix, ou só adicionar no final?

Editado por soyjho
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3 horas atrás, samlecter disse:

Coloque isso em Pokemon moves.lua 

 

  if spell == "Iron Defense" then      if getSubName(cid, target) == "Metang" then  doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1762}, -1) elseif getSubName(cid, target) == "Metagross" then  doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1402}, -1)   elseif getSubName(cid, target) == "Shiny Metagross" then  doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 22}, -1)end

 

só configurar o nome do poke e o id da looktype

  

 

no caso do DxP ta assim no pokemon moves:

Spoiler

elseif isInArray({"Psychic Sight", "Future Sight", "Camouflage", "Acid Armor", "Iron Defense", "Minimize"}, spell) then

   local ret = {}

   ret.id = cid

   ret.cd = 10

   ret.eff = 0

   ret.check = 0

   ret.buff = spell

   ret.first = true

   

   doCondition2(ret)  

 

e no newstatussyst fica assim:

Spoiler

  elseif isInArray({"Psychic Sight", "Heal Bell", "Future Sight", "Camouflage", "Acid Armor", "Iron Defense", "Minimize"}, buff) then

       doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outImune[buff]}, -1)

       setPlayerStorageValue(cid, 9658783, 1)  

       setPlayerStorageValue(cid, 625877, outImune[buff]) --alterado v1.6          

 

 

local outImune = {

["Camouflage"] = 2087,

["Acid Armor"] = 1453,

["Iron Defense"] = 1401,

["Minimize"] = 1455,

["Future Sight"] = 1446,

["Psychic Sight"] = 1536,

["Heal Bell"] = 946,

}

poderia me falar como colocar?

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6 horas atrás, Josegvb disse:

 

no caso do DxP ta assim no pokemon moves:

  Ocultar conteúdo

elseif isInArray({"Psychic Sight", "Future Sight", "Camouflage", "Acid Armor", "Iron Defense", "Minimize"}, spell) then

   local ret = {}

   ret.id = cid

   ret.cd = 10

   ret.eff = 0

   ret.check = 0

   ret.buff = spell

   ret.first = true

   

   doCondition2(ret)  

 

e no newstatussyst fica assim:

  Mostrar conteúdo oculto

  elseif isInArray({"Psychic Sight", "Heal Bell", "Future Sight", "Camouflage", "Acid Armor", "Iron Defense", "Minimize"}, buff) then

       doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outImune[buff]}, -1)

       setPlayerStorageValue(cid, 9658783, 1)  

       setPlayerStorageValue(cid, 625877, outImune[buff]) --alterado v1.6          

 

 

local outImune = {

["Camouflage"] = 2087,

["Acid Armor"] = 1453,

["Iron Defense"] = 1401,

["Minimize"] = 1455,

["Future Sight"] = 1446,

["Psychic Sight"] = 1536,

["Heal Bell"] = 946,

}

poderia me falar como colocar?

UP

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@Josegvb, @soyjho  Ok, então esqueçam o que falei antes, não precisa alterar nada em pokemon moves.

 

Em newStatusSyst.lua troque:

local outImune = {
["Camouflage"] = 2087,
["Acid Armor"] = 1453,
["Iron Defense"] = 1401,
["Minimize"] = 1455,
["Future Sight"] = 1446,
["Psychic Sight"] = 1536,
["Heal Bell"] = 946,
}

Por:

 local outImune = {
["Camouflage"] = 2087,
["Acid Armor"] = 1453,
["Iron Defense"] = 1401, -- Steelix
["Minimize"] = 1455,
["Future Sight"] = 1446,
["Psychic Sight"] = 1536,
["Heal Bell"] = 946,
} 
  
  local outImune2 = {    -- Metang
["Iron Defense"] = 1402, -- LookType
}
local outImune3 = {      -- Metagross
["Iron Defense"] = 22,
}  
 local outImune4 = {     -- Shiny Metagross
["Iron Defense"] = 1762,
}

 

Depois, Troque:

elseif isInArray({"Psychic Sight", "Heal Bell", "Future Sight", "Camouflage", "Acid Armor", "Iron Defense", "Minimize"}, buff) then
       doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outImune[buff]}, -1)
       setPlayerStorageValue(cid, 9658783, 1)  
       setPlayerStorageValue(cid, 625877, outImune[buff]) --alterado v1.6 

 

Por:

elseif isInArray({"Psychic Sight", "Heal Bell", "Future Sight", "Camouflage", "Acid Armor", "Iron Defense", "Iron Defense2", "Minimize"}, buff) then
		
	if getCreatureName(cid) == "Metang" then      
	 doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outImune2[buff]}, -1)	 -- 2 = Metang 
	 
	 elseif getCreatureName(cid) == "Metagross" then
	 doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outImune3[buff]}, -1)  -- 3 = Metagross   
	 
	 elseif getCreatureName(cid) == "Shiny Metagross" then
	 doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outImune4[buff]}, -1)  -- 4 = Shiny Metagross           
	 else
       doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outImune[buff]}, -1)  -- Default = Steelix               
	   end
	   
       setPlayerStorageValue(cid, 9658783, 1)  
       setPlayerStorageValue(cid, 625877, outImune[buff]) 

 

Pra adicionar mais, só seguir o modelo, os comentários estão auto-explicativos. 

 

OBS: Tem forma mais simples, mas tô sem tempo, é que eu já tinha feito isso na época do pokexlin aushusuas

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eu já iria optar por tabelas em vez de ifs

["Iron Defense"] = {[14] = 1401,[34] = 50,[67] = 28,[163] = 136,},

 

nome spell -->  [14] locktype do pokemon --> 1401 locktype novo

 

local outImune  = {["Camouflage"] = {[22] = 2087,[43] = 2087,},["Acid Armor"] = {[9] = 1453,[27] = 1453,},["Iron Defense"] = {[14] = 1401,[34] = 50,[67] = 28,[163] = 136,},["Minimize"] = {[397] = 1455,},["Future Sight"] = {[36] = 1446,[530] = 52,[110] = 111},}["Psychic Sight"] = {[365] = 1536},}["Heal Bell"] = {[365] = 946},}elseif isInArray({"Psychic Sight", "Heal Bell", "Future Sight", "Camouflage", "Acid Armor", "Iron Defense", "Minimize"}, buff) then	   doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outImune[buff][getCreatureOutfit(cid).lookType]}, -1)       setPlayerStorageValue(cid, 9658783, 1)         setPlayerStorageValue(cid, 625877, outImune[buff]) --alterado v1.6 

 

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53 minutos atrás, nociam disse:

eu já iria optar por tabelas em vez de ifs

["Iron Defense"] = {[14] = 1401,[34] = 50,[67] = 28,[163] = 136,},

 

nome spell -->  [14] locktype do pokemon --> 1401 locktype novo

 

local outImune  = {["Camouflage"] = {[22] = 2087,[43] = 2087,},["Acid Armor"] = {[9] = 1453,[27] = 1453,},["Iron Defense"] = {[14] = 1401,[34] = 50,[67] = 28,[163] = 136,},["Minimize"] = {[397] = 1455,},["Future Sight"] = {[36] = 1446,[530] = 52,[110] = 111},}["Psychic Sight"] = {[365] = 1536},}["Heal Bell"] = {[365] = 946},}elseif isInArray({"Psychic Sight", "Heal Bell", "Future Sight", "Camouflage", "Acid Armor", "Iron Defense", "Minimize"}, buff) then	   doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outImune[buff][getCreatureOutfit(cid).lookType]}, -1)       setPlayerStorageValue(cid, 9658783, 1)         setPlayerStorageValue(cid, 625877, outImune[buff]) --alterado v1.6 

 

 

 

funfando! mt obg ^^ 

 

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5 horas atrás, nociam disse:

eu já iria optar por tabelas em vez de ifs

["Iron Defense"] = {[14] = 1401,[34] = 50,[67] = 28,[163] = 136,},

 

nome spell -->  [14] locktype do pokemon --> 1401 locktype novo

 

local outImune  = {["Camouflage"] = {[22] = 2087,[43] = 2087,},["Acid Armor"] = {[9] = 1453,[27] = 1453,},["Iron Defense"] = {[14] = 1401,[34] = 50,[67] = 28,[163] = 136,},["Minimize"] = {[397] = 1455,},["Future Sight"] = {[36] = 1446,[530] = 52,[110] = 111},}["Psychic Sight"] = {[365] = 1536},}["Heal Bell"] = {[365] = 946},}elseif isInArray({"Psychic Sight", "Heal Bell", "Future Sight", "Camouflage", "Acid Armor", "Iron Defense", "Minimize"}, buff) then	   doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outImune[buff][getCreatureOutfit(cid).lookType]}, -1)       setPlayerStorageValue(cid, 9658783, 1)         setPlayerStorageValue(cid, 625877, outImune[buff]) --alterado v1.6 

o meu esta dando o seguinte erro    8f916d5ccdb74cf89a2fcc81c09b4655.png

esta é a linha 72: ["Heal Bell"] = {[946] = 946},

 

8f916d5ccdb74cf89a2fcc81c09b4655.png.b39054ed0db59b9532b85dc4e0b497c7.png

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1 minuto atrás, soyjho disse:

 

 

ele tive uns pequenos erros nos }

 

coloca assim

Spoiler
local outImune  = {["Camouflage"] = {[22] = 2087,[43] = 2087,},["Acid Armor"] = {[9] = 1453,[27] = 1453,},["Iron Defense"] = {[911] = 1401,[1763] = 1825,[1762] = 1828,[163] = 136,},["Minimize"] = {[397] = 1455,},["Future Sight"] = {[36] = 1446,[530] = 52,[110] = 111,},["Psychic Sight"] = {[365] = 1536,},["Heal Bell"] = {[365] = 946,},}

 

 

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pode cre essas duas linhas tira isso do final }

 

["Future Sight"] = {[36] = 1446,[530] = 52,[110] = 111},}
["Psychic Sight"] = {[365] = 1536},}

 

ficando assim

 

["Future Sight"] = {[36] = 1446,[530] = 52,[110] = 111},
["Psychic Sight"] = {[365] = 1536},

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