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suporte scripts God Bounty Hunter
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Pergunta
Adriez 6
fala galera boa tarde, é o seguinte está dando pra adcionar o god na lista de procurados do bounty hunter system teria como bloquear ??
--[[
SISTEMA DE CAÇADOR DE RECOMPENSAS FEITO POR LEORIC [OMEGA]
]]--
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local playerReward = getPlayerStorageValue(cid, bountyReward)
local points = getPlayerStorageValue(cid, bountyPoints) > 0 and getPlayerStorageValue(cid, bountyPoints) or 0
if msgcontains(msg,'mafia assassina') then
selfSay('Sim, eu sou o lider da Guild dos Assassinos. Voce quer dar {hunted} em alguem, ver os players {mais procurados} ou quer {informacoes} sobre o sistema?',cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif talkState[talkUser] == 1 then
if msgcontains(msg,'hunted') then
selfSay('Muito bem... Me diga o {nome} do jogador que voce quer dar hunted.',cid)
talkState[talkUser] = 2
elseif msgcontains(msg,'informacoes') then
selfSay('Muito simples: voce me diz o nome e me de o dinheiro que eu coloco um premio pela cabeca desse jogador e quem matar ele recebe o dinheiro. Voce pode conferir nestes quadros ao meu lado quem sao os cacadores de recompensa ativos e quais jogadores estao hunted.',cid)
elseif msgcontains(msg, 'points') then
if bountyConfig.points == false and bountyConfig.omegaPointSystem == false then
selfSay('Point system is currently disabled.',cid)
else
selfSay('You have '..points..' bounty points.',cid)
end
elseif msgcontains(msg,'recompensa') then
if playerReward > 0 then
doPlayerAddMoney(cid, playerReward)
selfSay('Here you go, my bounty hunter friend, '..playerReward..' gps.', cid)
setPlayerStorageValue(cid, bountyReward, 0)
talkState[talkUser] = 1
else
selfSay('Nope, you have no reward to collect.',cid)
talkState[talkUser] = 1
end
elseif msgcontains(msg, 'mais procurados') then
local players = getTopBounties(10)
local names = {}
local str = ''
if not players then
selfSay('There are no active bounties at this moment.',cid)
return true
end
for index, pid in ipairs(players) do
table.insert(names,'{'..index..'} '..getPlayerNameByGUID(pid)..' ['..getPlayerBounty(getPlayerNameByGUID(pid))..']\n')
end
str = table.concat(names)
doPlayerPopupFYI(cid, str)
end
elseif talkState[talkUser] == 2 then
if not playerExist(msg) then
selfSay('Este jogador nao existe! Me diga um {nome} certo!',cid)
elseif string.lower(msg) == string.lower(getCreatureName(cid)) then
selfSay('You can\'t post a bounty on yourself, stupid!', cid)
else
playername = {}
playername[cid] = msg
selfSay('Muito bem, o valor minimo para um hunted e de '..bountyConfig.min..' e eu cobro uma taxa de '..bountyConfig.fee..'% pelo servico. Quanto de dinheiro voce quer oferecer pela cabeca deste jogador??',cid)
talkState[talkUser] = 3
end
elseif talkState[talkUser] == 3 then
if tonumber(msg) ~= nil and tonumber(msg) and tonumber(msg) >= bountyConfig.min then
bounty = tonumber(msg)
if doPlayerRemoveMoney(cid, bounty) then
doPlayerAddBounty(playername[cid], math.ceil(((1-(bountyConfig.fee/100))*bounty)))
setGlobalStorageValue(getPlayerGUIDByName(playername[cid])+20000, getPlayerGUIDByName(getCreatureName(cid)))
selfSay('You have sssuccessfully posted a bounty for '..playername[cid]..'.',cid)
selfSay('Voce gostaria de mais alguma coisa? Talvez {hunted} uma recompensa por alguem, verifique o {mais procurados} ou Receber sua {recompensa}? Ou talvez algum {informacao} informacoes sobre o nosso sistema de recompensas?',cid)
playername[cid] = nil
talkState[talkUser] = 1
else
selfSay('You can\'t fool me, you basssstard! You don\'t pay, I add no bounty!',cid)
talkState[talkUser] = 1
end
else
selfSay('Voce precisa me dar um valor de verdade meu amigo... E precisa ser maior que '..bountyConfig.min..'.',cid)
end
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
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