Tony 306 Postado Outubro 20, 2016 Share Postado Outubro 20, 2016 Eu sei que não está nada bom kk, mas espero que venha dicas de alguns experientes na área para dar dicas e sugestões enquanto isso vou praticando. ZOOM 1000% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peedbew 16 Postado Outubro 20, 2016 Share Postado Outubro 20, 2016 É uma cenoura, um boomerang ou um telefone? sauhiua to brincando, mas é o que parece, talvez pq a cor e o formato estão estranhos para ser uma sword Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jakson Souza 95 Postado Outubro 22, 2016 Share Postado Outubro 22, 2016 Boa iniciativa amigo, eu sempre tive vontade de aprender pixel art, da uma olhada no meu tópico, assim podemos trocar experiências. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madarada 63 Postado Outubro 23, 2016 Share Postado Outubro 23, 2016 A ideia é boa,aquelas espadas islâmicas,porém é um pouco mais difícil fazer espadas curvadas porque entra muito AA etc Fiz um edit pra você ter uma ideia A dica que eu te dou é tentar fazer espadas retas mais simples, e tentar entender o que é contraste. Contraste é quando a cor clara encontra com a cor escura e gera volume,tente fazer isso na próxima flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados