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Ajuda, sumir item e aparece outro no lugar..


Pablobion

Pergunta

Bom, tem um sistema que coloca tal action em qualquer bau. que tudo que esta dentro dele vira uma quest... eu modifiquei algumas coisas do script, como só poder usar dentro de casa... entre outras coisas, agora unica coisa que preciso é que ele crie o "tal" item que estava dentro dele, no chao e que o bau desapareça, tentei de outras formas como clicar e criar um item dentro da casa do player independente de onde estiver o bau mas nao tive sucesso, então... preciso disso mesmo que   ele crie o "tal" item que estava dentro dele, no chao e que o bau desapareça

 

 

Spoiler

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    

    local items = {}
    local reward = 0

    local size = isContainer(item.uid) and getContainerSize(item.uid) or 0
    
if getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) then      
    if(size == 0) then
        reward = doCopyItem(item, false)
    else
        for i = 0, size do
            local tmp = getContainerItem(item.uid, i)
            if(tmp.itemid > 0) then
                table.insert(items, tmp)
            end
        end
    end

    size = table.maxn(items)
    if(size == 1) then

        reward = doCopyItem(items[1], true)
        
    end
    
    
    
 -- localizar nome do item--
    local result = ""
    if(reward ~= 0) then
        local ret = getItemDescriptions(reward.uid)
        if(reward.type > 0 and isItemRune(reward.itemid)) then
            result = reward.type .. " charges " .. ret.name
        elseif(reward.type > 0 and isItemStackable(reward.itemid)) then
            result = reward.type .. " " .. ret.plural
        else
            result = ret.article .. " " .. ret.name
        end
        
    else

    end
-- fim do localizar --


--player sem espaço--
    if(doPlayerAddItemEx(cid, reward.uid, false) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then
        result = "[Warning] It is too heavy or you have not enough space."
    else
        result = "You have found " .. result .. "."
    end
-- fim player sem espaço--

    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, result)
    return true
end

            doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce precisa ter uma casa para comprar item de decoracao delivery.")
            return true
    end

 

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3 respostass a esta questão

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  • 0
11 horas atrás, KNightmare Proj disse:

você poderia usar o sistema de furnitures certo?

nao da meu mano, 1 nao tem action e 2 porque os furnitures sao contados cada item um id de "parcel" ou seja n tem opção para criar mais furnitures sem ter um script que ajude nisso

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