Sakegari 71 Postado Outubro 10, 2016 Share Postado Outubro 10, 2016 Salve galera! Resolvi postar a Viridian City (PXG) que estava trabalhando pois como não tenho mais tempo ela acabou ficando esquecida no meu computador, segue algumas imagens da mesma: - A parte de fora da cidade esta incompleta porem já deixei +/- no jeito para quem quiser terminar. DOWNLOAD: Viridian.rar / items.rar (item.otb utilizado) / .spr e .dat (cliente utilizado) *Apenas lembrando que para editar a mesma o RME deve ter suporte para transparência e .spr estendido. Bom é isso galera, façam bom uso da mesma! Viridian.rar items.rar farukattack, elisquepc e dedefoxx reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josegvb 87 Postado Outubro 10, 2016 Share Postado Outubro 10, 2016 obg ^^ talves eu use só q tem spr diferente entao ai complica mas é meio facil arrumar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farukattack 0 Postado Março 13, 2019 Share Postado Março 13, 2019 massa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados