Lordfire 309 Postado Outubro 4, 2016 Share Postado Outubro 4, 2016 Minha conta faz 10 anos. Daqui a pouco (ou já) tem gente postando aqui mais nova que minha conta. Onde vcs estavam 10 anos atrás? Quem são vocês hoje? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dalvorsn 268 Postado Outubro 4, 2016 Share Postado Outubro 4, 2016 Acho que eu tava na lan jogando cs 1.6, era febre na época kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Araujo 282 Postado Outubro 4, 2016 Share Postado Outubro 4, 2016 Tendo uma infância kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Outubro 4, 2016 Administrador Share Postado Outubro 4, 2016 n é 9 anos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oneshot 732 Postado Outubro 4, 2016 Share Postado Outubro 4, 2016 (editado) Tenho 7 anos só de XTibia 10 anos atrás com 13 anos de idade, eu estava na 7ª série do Ensino Fundamental, sofrendo bullying e provavelmente participando do universo Open Tibia apenas como jogador e OT-Admin. Editado Outubro 4, 2016 por Oneshot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Outubro 4, 2016 Share Postado Outubro 4, 2016 Eu tenho só 5(quase mesmo 6) é já acho que meu perfil já tem rugas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Outubro 4, 2016 Share Postado Outubro 4, 2016 (editado) Fiz 10 anos também, dia 02/10. Acho que a exatos 10 anos eu estava exatamente em busca de scripts para servidor de tibia. Tinha 13 anos também como o amigo aí em cima. Era época de ficar colocando indiretas na frase de msn..que tempos.. Embora tenha mudado bastante coisa na minha vida, 10 anos depois e eu aqui de novo...quem diria Editado Outubro 4, 2016 por Felipe Moraes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marce Loko 18 Postado Outubro 5, 2016 Share Postado Outubro 5, 2016 (editado) Dez anos atrás eu ia dormir todo dia com o jogo na cabeça kkkk Fora isso, tinha 11 anos, já pirava nas gatas e praticava muito esporte. Editado Outubro 5, 2016 por Marce Loko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Outubro 5, 2016 Share Postado Outubro 5, 2016 (editado) a 10 anos atras estava viciado em tibia hahaha hoje em dia trabalho com mecânica, especificamente desmonto carros antigos e vendo peças pela internet e outros serviços de restauro Editado Outubro 5, 2016 por looktovask Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Outubro 6, 2016 Autor Share Postado Outubro 6, 2016 10 anos atrás eu já tinha 3 de Tibia auhahuahua e era a única coisa que eu jogava na época, salvo engano, logo antes de começar a jogar Pangya no servidor BR. Hoje tô no quarto ano do curso de ciência da computação, sou conselheiro, programo em algumas linguagens e até sou um dev ativo no Forgotten (nunca imaginaria, até pq comecei como mapper), e já conheci algumas pessoas aqui do fórum pessoalmente 23 horas atrás, looktovask disse: a 10 anos atras estava viciado em tibia hahaha hoje em dia trabalho com mecânica, especificamente desmonto carros antigos e vendo peças pela internet e outros serviços de restauro CARALHO BICHO PRECISO TE CONTAR UMA COISA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Outubro 6, 2016 Share Postado Outubro 6, 2016 Engraçado.. É como aquele pessoal de escola que se revê anos depois e cada um fala o que mudou em suas vidas rs Também optei por graduação, conclui recentemente em sistemas de informação,fui fortemente influenciado pelo tibia em minha infância, sonhava em crescer e programar para tfs, mas acabei descobrindo outros novos caminhos pela vida.. Hoje sou bancário, e casado, e fico feliz que a galera daqui também estejam bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Outubro 6, 2016 Share Postado Outubro 6, 2016 Eu tava começando a jogar Tibia, acho que eu tava na era do GBA mano, e era muito bom. Lembro que eu tava na casa do meu primo e foi a primeira vez que eu virei a noite jogando Tibia. Pena que não vou poder colocar meu filho/filha para jogar Tibia igual na minha época. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Outubro 6, 2016 Share Postado Outubro 6, 2016 E aquelas filas monstruosas pra entrar nos servidores? Kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Outubro 6, 2016 Share Postado Outubro 6, 2016 aquilo sim dava raiva, deixava logando horas se fosse preciso haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skymagnum 234 Postado Outubro 6, 2016 Share Postado Outubro 6, 2016 10 anos atras eu estava brincando na rua(com 6 anos), agora sou um mero estagiário . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados