LO

Hoje

Por Lordfire, 03 de out. de 2016 em Barzinho do Éks

72
12k
LordfireL
03 de outubro de 2016 às 23:38

Minha conta faz 10 anos. Daqui a pouco (ou já) tem gente postando aqui mais nova que minha conta.

Onde vcs estavam 10 anos atrás? Quem são vocês hoje?

dalvorsnD
03 de outubro de 2016 às 23:51

Acho que eu tava na lan jogando cs 1.6, era febre na época kk

Tony AraujoT
04 de outubro de 2016 às 10:07

Tendo uma infância kkkk

AdministradorA
04 de outubro de 2016 às 10:20

n é 9 anos? :grin-min:

Editado Outubro 4 por Daniel

OneshotO
04 de outubro de 2016 às 12:11

Tenho 7 anos só de XTibia :ohmy:

10 anos atrás com 13 anos de idade, eu estava na 7ª série do Ensino Fundamental, sofrendo bullying e provavelmente participando do universo Open Tibia apenas como jogador e OT-Admin.

Editado Outubro 4 por Oneshot

caoticC
04 de outubro de 2016 às 14:24

Eu tenho só 5(quase mesmo 6) é já acho que meu perfil já tem rugas.

Felipe MoraesF
04 de outubro de 2016 às 19:43

Fiz 10 anos também, dia 02/10.

Acho que a exatos 10 anos eu estava exatamente em busca de scripts para servidor de tibia. Tinha 13 anos também como o amigo aí em cima. Era época de ficar colocando indiretas na frase de msn..que tempos..

Embora tenha mudado bastante coisa na minha vida, 10 anos depois e eu aqui de novo...quem diria

Editado Outubro 4 por Felipe Moraes

Marce LokoM
04 de outubro de 2016 às 22:51

Dez anos atrás eu ia dormir todo dia com o jogo na cabeça kkkk

Fora isso, tinha 11 anos, já pirava nas gatas e praticava muito esporte.

Editado Outubro 4 por Marce Loko

looktovaskL
05 de outubro de 2016 às 00:02

a 10 anos atras estava viciado em tibia hahaha

hoje em dia trabalho com mecânica, especificamente desmonto carros antigos e vendo peças pela internet e outros serviços de restauro

Editado Outubro 5 por looktovask

LordfireL
05 de outubro de 2016 às 23:41

10 anos atrás eu já tinha 3 de Tibia auhahuahua e era a única coisa que eu jogava na época, salvo engano, logo antes de começar a jogar Pangya no servidor BR.

Hoje tô no quarto ano do curso de ciência da computação, sou conselheiro, programo em algumas linguagens e até sou um dev ativo no Forgotten (nunca imaginaria, até pq comecei como mapper), e já conheci algumas pessoas aqui do fórum pessoalmente :P:

23 horas atrás, looktovask disse:

a 10 anos atras estava viciado em tibia hahaha

hoje em dia trabalho com mecânica, especificamente desmonto carros antigos e vendo peças pela internet e outros serviços de restauro

CARALHO BICHO

PRECISO TE CONTAR UMA COISA

Felipe MoraesF
06 de outubro de 2016 às 07:11

Engraçado.. É como aquele pessoal de escola que se revê anos depois e cada um fala o que mudou em suas vidas rs

Também optei por graduação, conclui recentemente em sistemas de informação,fui fortemente influenciado pelo tibia em minha infância, sonhava em crescer e programar para tfs, mas acabei descobrindo outros novos caminhos pela vida.. Hoje sou bancário, e casado, e fico feliz que a galera daqui também estejam bem

CaronteC
06 de outubro de 2016 às 09:15

Eu tava começando a jogar Tibia, acho que eu tava na era do GBA mano, e era muito bom. Lembro que eu tava na casa do meu primo e foi a primeira vez que eu virei a noite jogando Tibia.

Pena que não vou poder colocar meu filho/filha para jogar Tibia igual na minha época.

Felipe MoraesF
06 de outubro de 2016 às 12:27

E aquelas filas monstruosas pra entrar nos servidores? Kkkk

looktovaskL
06 de outubro de 2016 às 12:35

aquilo sim dava raiva, deixava logando horas se fosse preciso haha

SkymagnumS
06 de outubro de 2016 às 14:16

10 anos atras eu estava brincando na rua(com 6 anos), agora sou um mero estagiário :(.