Ir para conteúdo
  • 0

Alguém pode apagar esses itens do meu server para mim ? sem que de erro quando for ligar o serve

Wase Wiss

Pergunta

Eae galera suave ? eu queria pedir para vocês se poderiam apagar todos os itens do meu server para mim por favor, por que toda vez que eu apago tudo sempre buga, será que alguém poderia apagar para mim por favor, toda vez que e eu apago e ligo o server da um erro e o server não liga mais, se alguém poder apagar pra mim, eu agradeço, desde já, obrigado 

items.xml

items.xml

Editado por Henrique Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0
4 minutos atrás, Henrique Gomes disse:

Hm, será que eu não conseguiria um item.xml sem itens ? apenas com paredes, pisos entre outros registrados ?

Pode até ser que exista algum pela net, mas o problema é que existe items que não estão apenas no items.xml, do mesmo jeito que tem alguns que estão ligados a weapons.xml, existem outros ligados ao actions.xml e ainda é preciso editar o item.otb(no ItemEditor) 

Link para o comentário

• 0
10 minutos atrás, 4Maik disse:

Pode até ser que exista algum pela net, mas o problema é que existe items que não estão apenas no items.xml, do mesmo jeito que tem alguns que estão ligados a weapons.xml, existem outros ligados ao actions.xml e ainda é preciso editar o item.otb(no ItemEditor) 

Hm, que negocio complicado kkkk

22 minutos atrás, 4Maik disse:

Man, eu tava meio que pensando aki, e vou fazer que nem você está falando mesmo, vou apagando os itens de pouco em pouco, e acho que precisa eu abrir o mapa e editar os loot que vão cair dos monstros não, por que eu tou adicionando tudo do zero, monstros, vocations, e criando um mapa do zero também, só que até agora eu não entendi ainda como que são os itens registrados, eles são registrado apenas no item.xml ou em outras pastas também ? por favor explica ae

Link para o comentário

• 0

se for um item simples (exemplo,  um vial ou flasco vasio ele é registrado em 2 lugares, no item.otb e no item.xml
no item.otb   voce edita com o itemEditor la voce cria o item juntamente com seu id, coloca se o item pode ser usado, agrupado, movido, se pode passar por cima dele ou se ele ocupa o skm tipo parede e etc...
no item.xml  com o id gerado acima voce registra o nome e peso do item, mas tb pode colocar descricão e outras funções como decay e etc...

os itens que tem alguma funcão no jogo como poção, comida, runas , são registrados também em outros lugares na maioria em actions.xml e movements.xml

Link para o comentário

• 0
1 minuto atrás, wevertonvrb disse:

se for um item simples (exemplo,  um vial ou flasco vasio ele é registrado em 2 lugares, no item.otb e no item.xml

no item.otb   voce edita com o itemEditor la voce cria o item juntamente com seu id, coloca se o item pode ser usado, agrupado, movido, se pode passar por cima dele ou se ele ocupa o skm tipo parede e etc...

no item.xml  com o id gerado acima voce registra o nome e peso do item, mas tb pode colocar descricão e outras funções como decay e etc...

os itens que tem alguma funcão no jogo como poção, comida, runas , são registrados também em outros lugares na maioria em actions.xml e movements.xml

Hum, você poderia fazer um tutorial não ? por favor, um tutorial de como por novos itens como glove, sword e distance, armaduras, etc, poderia ? e como registrar um novo item e tals

Link para o comentário

• 0
1 hora atrás, Henrique Gomes disse:

Hum, você poderia fazer um tutorial não ? por favor, um tutorial de como por novos itens como glove, sword e distance, armaduras, etc, poderia ? e como registrar um novo item e tals

isso voce encontra aqui no xtibia basta pesquisar 

Link para o comentário

• Criar Novo...