WA
pedido scripts

Alguém pode apagar esses itens do meu server para mim ? sem que de erro quando for ligar o serve

Por Wase Wiss, 26 de set. de 2016 em Resolvidos

zz
21
4k
Wase WissW
26 de setembro de 2016 às 20:42
1 minuto atrás, 4Maik disse:

Bom, começar do zero não é de todo mal, a gente só estava tentando dizer que você não precisa ter todo esse trabalho para remover os items do jogo, se por exemplo você não colocar os items no mapa, não deixar os monstros dropar esses itens, os npcs não vender, eles "não existiriam" no jogo, sem precisar fazer esforço algum, depois você iria apenas removendo aos poucos os items do código, pq mesmo que o item exista, ele não estaria dentro do jogo, ninguém veria o item ou usaria

Hm, será que eu não conseguiria um item.xml sem itens ? apenas com paredes, pisos entre outros registrados ?

4Maik4
26 de setembro de 2016 às 20:49
4 minutos atrás, Henrique Gomes disse:

Hm, será que eu não conseguiria um item.xml sem itens ? apenas com paredes, pisos entre outros registrados ?

Pode até ser que exista algum pela net, mas o problema é que existe items que não estão apenas no items.xml, do mesmo jeito que tem alguns que estão ligados a weapons.xml, existem outros ligados ao actions.xml e ainda é preciso editar o item.otb(no ItemEditor) 

Wase WissW
26 de setembro de 2016 às 21:00
10 minutos atrás, 4Maik disse:

Pode até ser que exista algum pela net, mas o problema é que existe items que não estão apenas no items.xml, do mesmo jeito que tem alguns que estão ligados a weapons.xml, existem outros ligados ao actions.xml e ainda é preciso editar o item.otb(no ItemEditor) 

Hm, que negocio complicado kkkk

22 minutos atrás, 4Maik disse:

Man, eu tava meio que pensando aki, e vou fazer que nem você está falando mesmo, vou apagando os itens de pouco em pouco, e acho que precisa eu abrir o mapa e editar os loot que vão cair dos monstros não, por que eu tou adicionando tudo do zero, monstros, vocations, e criando um mapa do zero também, só que até agora eu não entendi ainda como que são os itens registrados, eles são registrado apenas no item.xml ou em outras pastas também ? por favor explica ae

2 meses depois...
wevertonvrbW
02 de novembro de 2016 às 22:32

se for um item simples (exemplo,  um vial ou flasco vasio ele é registrado em 2 lugares, no item.otb e no item.xml
no item.otb   voce edita com o itemEditor la voce cria o item juntamente com seu id, coloca se o item pode ser usado, agrupado, movido, se pode passar por cima dele ou se ele ocupa o skm tipo parede e etc...
no item.xml  com o id gerado acima voce registra o nome e peso do item, mas tb pode colocar descricão e outras funções como decay e etc...

os itens que tem alguma funcão no jogo como poção, comida, runas , são registrados também em outros lugares na maioria em actions.xml e movements.xml

Wase WissW
02 de novembro de 2016 às 22:35
1 minuto atrás, wevertonvrb disse:

se for um item simples (exemplo,  um vial ou flasco vasio ele é registrado em 2 lugares, no item.otb e no item.xml

no item.otb   voce edita com o itemEditor la voce cria o item juntamente com seu id, coloca se o item pode ser usado, agrupado, movido, se pode passar por cima dele ou se ele ocupa o skm tipo parede e etc...

no item.xml  com o id gerado acima voce registra o nome e peso do item, mas tb pode colocar descricão e outras funções como decay e etc...

os itens que tem alguma funcão no jogo como poção, comida, runas , são registrados também em outros lugares na maioria em actions.xml e movements.xml

Hum, você poderia fazer um tutorial não ? por favor, um tutorial de como por novos itens como glove, sword e distance, armaduras, etc, poderia ? e como registrar um novo item e tals

wevertonvrbW
03 de novembro de 2016 às 00:18
1 hora atrás, Henrique Gomes disse:

Hum, você poderia fazer um tutorial não ? por favor, um tutorial de como por novos itens como glove, sword e distance, armaduras, etc, poderia ? e como registrar um novo item e tals

isso voce encontra aqui no xtibia basta pesquisar