arthurfire 0 Postado Setembro 16, 2016 Share Postado Setembro 16, 2016 Então Cara n da pra criar nenhuma acc com nome sempre q vo criar da o mesmo error Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Setembro 16, 2016 Autor Share Postado Setembro 16, 2016 '-', renomeia uns dos personagens que ja tem criado, um momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthurfire 0 Postado Setembro 16, 2016 Share Postado Setembro 16, 2016 Nao tenho personagem Nenhum criado '-' Eu Recoloquei sua Db e mesmo assim da o error Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kimet 2 Postado Setembro 16, 2016 Share Postado Setembro 16, 2016 (editado) @Deadpool Vai liberar a source do otclient e do servidor também?? *-* Quero analisar como você conseguiu aumentar o limite de pacotes do extendedopcodes da dex Apesar que na print não aparenta ter passado do limite... De qualquer maneiro obrigado pelos conteúdos, assim que pedi a dex logo em seguida já criou um tópico compartilhando com o pessoal e ainda continuou ajudando os mesmos. @arthurfire Cria um char com nome que o deadpool falou ( Pokémon Trainer Sample) pelo phpmyadmin com valores padrões, assim quando o site for criar um character ele vai basear os atributos iniciais do jogador nesse player "modelo" que significa "sample" em inglês. Editado Setembro 16, 2016 por Kimet Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthurfire 0 Postado Setembro 16, 2016 Share Postado Setembro 16, 2016 @Kimet o deadpool coloco o Pokemon Trainer sample ae mesmo assim fika com o error Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JG6 44 Postado Setembro 16, 2016 Share Postado Setembro 16, 2016 Nada a ver com tópico mais ganhou rep+ só pelo lugia ali kk bom conteúdo mesmo que eu não mexa mais com tibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raskgames 3 Postado Setembro 16, 2016 Share Postado Setembro 16, 2016 O Server Ja ta Online ? se nao tive pode manda a base sua gostei da pokedex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lenhador 19 Postado Setembro 17, 2016 Share Postado Setembro 17, 2016 (editado) 17 horas atrás, Deadpool disse: Você tá usando minha DB? Acho que não. Bem, crie um personagem com o nome Pokémon Trainer Sample. Eu também mexi, arrumei algumas páginas, e mexi nos menus. Mas foi bem basico mesmo. O dxp não tava aceitando outro site, dai eu tive de adptar, ficou legal kkkkk vlw manin. Foi você que postou o site original? Se sim, colocarei teus créditos. não não, mas eu estou utilizando o site original para dar uma editada ^^. Mas falta trampo pakas Spoiler Editado Setembro 17, 2016 por Lenhador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
L3K0T 148 Postado Setembro 18, 2016 Share Postado Setembro 18, 2016 Meu tá meio que parecido, sla o.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colossal OTP 0 Postado Setembro 19, 2016 Share Postado Setembro 19, 2016 (editado) COMO EU FAÇO A LIGAÇÃO/EDITAR A SUA DATABASE PARA FICAR JUNTA DO SERVIDOR, PQ TIPO. EU CONSEGUI INSTALAR SUA DB, MAS NÃO DÁ PRA LOGAR COM A DB DO SERVER NO SEU SITE, NEM SE CRIAR CONTA NO SEU SITE DÁ PRA LOGAR NO SERVIDOR (COMO SE NÃO EXISTISSE). ME AJUDA! Editado Setembro 20, 2016 por Colossal OTP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allex1234 1 Postado Setembro 22, 2016 Share Postado Setembro 22, 2016 alguem sabe como colocar moves no pxd porque quando eu coloco ele da bug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iStark 13 Postado Setembro 24, 2016 Share Postado Setembro 24, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joaotz 0 Postado Setembro 25, 2016 Share Postado Setembro 25, 2016 Em 15/09/2016 at 20:42, Deadpool disse: Fala galera, este website que eu por fim editei quando pretendia deixar meu servidor online, como não vou mais usa-lo, pois estou usando Gesior com um novo projeto, irei liberar para vocês. O site contem: Escolha de pokémon inicial no site; Cidades; Está 100% adptado para o DarkXpoke, então, só baixem, e coloquem seu IP e fim, está pronto para uso! Aaaah, eu não fiz o design. Mas está bem simples, do jeito que eu gosto. Vejam algumas imagens: Conta Logada no Site: Mostrar conteúdo oculto Conta não Logada: Mostrar conteúdo oculto Informações dos Personagens: Mostrar conteúdo oculto Guildas ft Status do Server: Mostrar conteúdo oculto Criação de Contas: Mostrar conteúdo oculto Bem, unica coisa que eu não adicionei, foi o SHOP! Mas isso é facil! Qualquer duvida/erro, só postar. Se eu não estiver ausente, ajudarei!! DOWNLOAD DO SITE: htdocs5.rar USEM ESSA DB: sekaidbrpg.rar Cliente do meu servidor que talvez, eu irei postar. Com a interface SUPER LIMPA, sem warnings, com a pokedex já instalada, sem erro algum: Mostrar conteúdo oculto Creditos: Criador do Layout/Site; Adptação pokémon(Eu) PODERIA M RESPONDER PF EU ESTOU BAIXANDO O HTDOCS DIS ASSIM UNEXPECTED END OF ARCHIVE PF AGUARDO ELE FUNCIONA EM OUTROS SERVERS SEM SE DXP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Setembro 25, 2016 Autor Share Postado Setembro 25, 2016 Agora, Joaotz disse: PODERIA M RESPONDER PF EU ESTOU BAIXANDO O HTDOCS DIS ASSIM UNEXPECTED END OF ARCHIVE PF AGUARDO ELE FUNCIONA EM OUTROS SERVERS SEM SE DXP? sim, funciona. Manda print do erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joaotz 0 Postado Setembro 25, 2016 Share Postado Setembro 25, 2016 ja baixei 4 vezes da o msm erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados