Lumus 254 Postado Setembro 8, 2016 Share Postado Setembro 8, 2016 Galera, estou com uma dúvida: como faço para verificar se uma área de FROMPOS até TOPOS está sem monstros? porém, quero que essa verificação ocorra somente se a storage Global: 48775 estiver ativa... alguém sabe como fazer isso? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poccnn 385 Postado Setembro 8, 2016 Share Postado Setembro 8, 2016 Existe a função getglobalstoragevalue e crie um loop verificando todas as posições de frompos até topos. Citar Loop x = frompos.x, topos.x do Loop y = frompos.y, topos.y do Verifiquepos (x, y) Se existemonstro faca Retorne existe monstro Senao Retorne nao existe monstro Fim do if Fim do loop y Fim do loop x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lumus 254
Galera, estou com uma dúvida:
como faço para verificar se uma área de FROMPOS até TOPOS está sem monstros? porém, quero que essa verificação ocorra somente se a storage Global: 48775 estiver ativa... alguém sabe como fazer isso?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados