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Show Off - Homero, o ajudante!


Lumus

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9 horas atrás, Gabriel Netto disse:

Nossa, curti d+. Criatividade estende os limites pro infinito heaehaheau

Só não entendi pra onde os tickets vão :s. Vão pra um arquivo txt ou algo do tipo?

Bem lembrado kkkkk ficam salvos na db. E vou criar um chat de para que a equipe e o jogador se comuniquem. Ex.: assim que o ticket for criado, se algum membro da equipe estiver on, ele é notificado e responde no site. Assim que é respondido o jogador e notificado para responder.

Pode ser que eu faça este processo todo pelo jogo também através de um canal.

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Muito bom parabéns, curti bastante o NPC.

 

Dicas:
*Caso tenha algum GOD/CM/GM online o channel's Report Bug abre com o mesmo procedimento.

*Após o membro da equipe responder fazer com que o channels abra automaticamente para os player.

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53 minutos atrás, kttallan disse:

Muito bom parabéns, curti bastante o NPC.

 

Dicas:

*Caso tenha algum GOD/CM/GM online o channel's Report Bug abre com o mesmo procedimento.

*Após o membro da equipe responder fazer com que o channels abra automaticamente para os player.

Interessante, seria um novo canal no caso: "Tickets" ai o membro da equipe responde, e caso o caboclo esteja off, salva na db a resposta e envia ao caboclin quando ele logar kkk

 

52 minutos atrás, SamueLGuedes disse:

Simplesmente ótimo, parabéns pelo NPC.

Muito obrigado!

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Pequena atualização!

 

 

  • O ticket agora tem um prazo(configurável) para ser respondido pela equipe antes do ticket ser setado para emergencial. Todo este procedimento é contado a partir da data da criação do ticket.

  • O ticket agora ao usar o comando verificar com o npc informará o tempo que o ticket se encontra aberto. Facilitando a vida do jogador e da equipe.

Caso seja constado que os 3 dias se esgotaram(3 dias configuráveis) caso haja um membro da equipe online ele é imediatamente notificado para responder o ticket. 

Os tickets são colocados por ordem. Ou seja: tenho 3 tickets, em 2 personagens diferentes o que for setado pelo sistema como emergencial primeiro, haverá prioridade.

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