Lumus 254 Postado Setembro 3, 2016 Share Postado Setembro 3, 2016 O vídeo é auto-explicativo. Não sei editar então relevem, rs. Se puderem dar ideias de novas funções e o que melhorar, agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Netto 100 Postado Setembro 3, 2016 Share Postado Setembro 3, 2016 Nossa, curti d+. Criatividade estende os limites pro infinito heaehaheau Só não entendi pra onde os tickets vão :s. Vão pra um arquivo txt ou algo do tipo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lumus 254 Postado Setembro 3, 2016 Autor Share Postado Setembro 3, 2016 9 horas atrás, Gabriel Netto disse: Nossa, curti d+. Criatividade estende os limites pro infinito heaehaheau Só não entendi pra onde os tickets vão :s. Vão pra um arquivo txt ou algo do tipo? Bem lembrado kkkkk ficam salvos na db. E vou criar um chat de para que a equipe e o jogador se comuniquem. Ex.: assim que o ticket for criado, se algum membro da equipe estiver on, ele é notificado e responde no site. Assim que é respondido o jogador e notificado para responder. Pode ser que eu faça este processo todo pelo jogo também através de um canal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Setembro 3, 2016 Share Postado Setembro 3, 2016 Muito bom parabéns, curti bastante o NPC. Dicas: *Caso tenha algum GOD/CM/GM online o channel's Report Bug abre com o mesmo procedimento. *Após o membro da equipe responder fazer com que o channels abra automaticamente para os player. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamueLGuedes 333 Postado Setembro 3, 2016 Share Postado Setembro 3, 2016 Simplesmente ótimo, parabéns pelo NPC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lumus 254 Postado Setembro 3, 2016 Autor Share Postado Setembro 3, 2016 53 minutos atrás, kttallan disse: Muito bom parabéns, curti bastante o NPC. Dicas: *Caso tenha algum GOD/CM/GM online o channel's Report Bug abre com o mesmo procedimento. *Após o membro da equipe responder fazer com que o channels abra automaticamente para os player. Interessante, seria um novo canal no caso: "Tickets" ai o membro da equipe responde, e caso o caboclo esteja off, salva na db a resposta e envia ao caboclin quando ele logar kkk 52 minutos atrás, SamueLGuedes disse: Simplesmente ótimo, parabéns pelo NPC. Muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lumus 254 Postado Setembro 4, 2016 Autor Share Postado Setembro 4, 2016 Pequena atualização! O ticket agora tem um prazo(configurável) para ser respondido pela equipe antes do ticket ser setado para emergencial. Todo este procedimento é contado a partir da data da criação do ticket. O ticket agora ao usar o comando verificar com o npc informará o tempo que o ticket se encontra aberto. Facilitando a vida do jogador e da equipe. Caso seja constado que os 3 dias se esgotaram(3 dias configuráveis) caso haja um membro da equipe online ele é imediatamente notificado para responder o ticket. Os tickets são colocados por ordem. Ou seja: tenho 3 tickets, em 2 personagens diferentes o que for setado pelo sistema como emergencial primeiro, haverá prioridade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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