Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Problemas com meu Otserv

kerundious

Pergunta

Galera, estou com um problema faz uma semana, fico o dia todo tentando resolver e nao consigo..

vamos lá, ano passado coloquei um Ot online aqui em casa mesmo, e deu certo, liberei todas as portas , ip fixo, e a galera conseguiu jogar de boa.. agora estou fazendo do mesmo jeito, liberei todas as portas do roteador, do firewall , criei ip fixo tudo certinho, consegui colocar ele online no ot serv list, só que apenas eu consigo entrar no server,  só com meu ip local, mas ele ta online no server list, isso q nao to entendendo, minha internet nao é compartilhada.. alguem sabe oq pode estar acontecendo ? vou colocar umas imagens pra mostrar se esta tudo certinho.. 

Obs: só consigo entrar pelo meu ip local q é o 192.168.0.100, pelo 127.0.0.1 só consigo entrar na lista de personagem, mas nao entra no server..

Ot online certinho com meu ip fixo

Screenshot_14.png

Portas liberadas no roteador

Screenshot_15.png

Ot online no server list

Screenshot_13.png

Screenshot_13.png.f3091c5f515c8f958b1998ee49e1c56a.png

Screenshot_14.png.5be6f7edbd919ecb4c72712504a5dc31.png

Screenshot_15.png.d83b03b22ef3758f86f720c4b45275dd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0
  • Administrador
A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...