ludgeromf1 2 Postado Agosto 25, 2016 Share Postado Agosto 25, 2016 Seguinte pessoal tenho um map 8.6 xdream queria saber seguinte quero adicionar mais maps ao ot mais nao sei como fazer isso queria saber como faço pra add mais mapas desde ja agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Netto 100 Postado Agosto 25, 2016 Share Postado Agosto 25, 2016 Só dá pra usar um mapa no teu servidor. O que tu quer fazer é adicionar N parte de um mapa em outro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ludgeromf1 2 Postado Agosto 25, 2016 Autor Share Postado Agosto 25, 2016 sim mano importar um map pra dentro do map do ot e colocar ele pra funfar tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Netto 100 Postado Agosto 25, 2016 Share Postado Agosto 25, 2016 Cara, primeiro tu verifica se os dois mapas tem a mesma versão. Se não estiverem na mesma tu vai ter que usar o preferences e botar na versão que tu preferir, confere essa imagem: Pós feito isso, abre os dois mapas, usando o open do RME pra abrir o segundo, seleciona o trecho do mapa que tu quer com shift + botão esquerdo do mouse e aperta ctrl + c: Depois é só ir no teu mapa e apertar ctrl + v: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ludgeromf1 2 Postado Agosto 26, 2016 Autor Share Postado Agosto 26, 2016 (editado) mano isso eu sei fazer to falando seguinte questão é depois esse xdream é aquele que muda de mapa a um certo tempo tlg? e eu quero isso fazer funfar o map q eu coloquei dentro do ot no sentido dos players pelegarem no novo mapa entendeu? Ex: 1º Mapa Thais > 10 min muda de mapa vai pro 2º Mapa Venore... e assim vai entendeu? Tem eu acho que 7 mapas no caso 7 cidades no ot eu quero adicionar mais cidades sakas? Editado Agosto 26, 2016 por ludgeromf1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Netto 100 Postado Agosto 27, 2016 Share Postado Agosto 27, 2016 Ah, isso aí é um script .-. Tu tem que achar onde tá esse script, deve estar na pasta globalevents ou creaturescripts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ludgeromf1 2 Postado Agosto 29, 2016 Autor Share Postado Agosto 29, 2016 então o script acho que sei onde ta problema é adicionar cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Agosto 29, 2016 Share Postado Agosto 29, 2016 1 hora atrás, ludgeromf1 disse: então o script acho que sei onde ta problema é adicionar cara não o problema é encontrar amigo adicionar é facil basta interpretar o script e entender como ele funciona ai copia a parte certinho que manda para um mapa e adiciona e edita com as pos do mata que tu criou e o tempo ..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ludgeromf1 2 Postado Agosto 29, 2016 Autor Share Postado Agosto 29, 2016 eu ja tentei to aqui pedindo ajuda pra isso né cara ja tentei e n consegui e nao tem script com as pos dos mapa a unica coisa q tem e o numero de mapas so... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados