Gokussj5 12 Postado Agosto 23, 2016 Share Postado Agosto 23, 2016 Galera meu servidor de pokemon quando eu ligo ele, falta a libmysqlclient.so.16 eu já tentei apt-get install libmysqlclient-dev e o aptitude libmysqlclient-dev mais e nem um eles querem instala por favor podem me ajudar, BASE POKESTORM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Drakopoulos 219 Postado Agosto 23, 2016 Share Postado Agosto 23, 2016 Já tive problemas com libs usando a base Pstorm, sugiro que remova as libs instaladas (atuais) e instale a que ele pede (antigas) no caso a libmysqlclient.so.16. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gokussj5 12 Postado Agosto 23, 2016 Autor Share Postado Agosto 23, 2016 ai caso eu daria um apt-get remove libmysqlclient-dev e depois instalo denovo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gokussj5 12 Postado Agosto 25, 2016 Autor Share Postado Agosto 25, 2016 Em 22/08/2016 at 22:08, Drakopoulos disse: Já tive problemas com libs usando a base Pstorm, sugiro que remova as libs instaladas (atuais) e instale a que ele pede (antigas) no caso a libmysqlclient.so.16. Cara não to conseguindo me ajuda ai por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gokussj5 12
Galera meu servidor de pokemon quando eu ligo ele, falta a libmysqlclient.so.16 eu já tentei apt-get install libmysqlclient-dev e o aptitude libmysqlclient-dev mais e nem um eles querem instala por favor podem me ajudar, BASE POKESTORM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados