evertonrock 0 Postado Agosto 23, 2016 Share Postado Agosto 23, 2016 man pff cara bota o client que tem o tibia pic tibia dat etc pff man mo ruim cara tipo corripidao tlg ( o client) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KarlKalvin 111 Postado Agosto 23, 2016 Autor Share Postado Agosto 23, 2016 CLIENT.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonrock 0 Postado Agosto 23, 2016 Share Postado Agosto 23, 2016 MAN CONTINUA MEMA COISA NAO APARECE ND TLG TIPO SO FICA DATA MAN TENTA TRAZE O OUTRO LA SEM O OT CLIENT OU VC TRAZ O OLD CLIENT < ACHO MELHOR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coddygamer 1 Postado Agosto 30, 2016 Share Postado Agosto 30, 2016 Quando eu baixo a pasta do Servidor não aparece o coisa para ligar o servidor, nem as coisas essenciais, só aparece o data, .htaccess, Anti Nuker e o config, tem que pegar o Coisa que liga (Servidor) pra funcionar? Ou outro modo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KarlKalvin 111 Postado Agosto 30, 2016 Autor Share Postado Agosto 30, 2016 Seu antivirus está deletando os arquivos, desativa depois baixa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coddygamer 1 Postado Setembro 2, 2016 Share Postado Setembro 2, 2016 Em 29/08/2016 at 22:24, KarlKalvin disse: Seu antivirus está deletando os arquivos, desativa depois baixa! Eu desliguei o meu anti viríus (Avast), e ainda tá a mesma coisa olha: http://imgur.com/a/ExQrg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonrock 0 Postado Setembro 3, 2016 Share Postado Setembro 3, 2016 Man Serio Esse Erro Ta Irritando Pakas Cara Preciso Do OLD Client Pra Eu Entra No Server Toda Vez Que Eu Tento Extrair Ele Diz Que Da Erro (OLD Client) Pff Poderia Resolve Isso Prami ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinnyaosfyhskhg 0 Postado Setembro 4, 2016 Share Postado Setembro 4, 2016 Oi amigo a base nao quer baixar nem client quando chega ate um serto ponto ele buga e fala que deu problema no download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adoradoresspn 0 Postado Setembro 18, 2016 Share Postado Setembro 18, 2016 Download travando no FINAL... Reupa em no MEGA plz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PokemonSerio 0 Postado Setembro 29, 2016 Share Postado Setembro 29, 2016 EI CARA VC PODERIA POSTA O CLIENT INTEIRO DE NOVO PQ O ESTA DANDO ERRO PFV CARA PRECISO MUITO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ERAGON GAMER 2 Postado Outubro 22, 2016 Share Postado Outubro 22, 2016 TEM VIRUS MAN '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caktchup 9 Postado Outubro 22, 2016 Share Postado Outubro 22, 2016 Em 23/08/2016 at 15:14, KarlKalvin disse: CLIENT.rar Amigo quando tento baixar da isso Algo deu errado! Não conseguimos localizar o item que você está tentando visualizar Código do erro: 2S328/1 Contato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deehsoouza 0 Postado Outubro 22, 2016 Share Postado Outubro 22, 2016 Man Nao esta dano pra extrair o cliente esta dano correpido pode manda link do cliente completo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
radhanama 0 Postado Outubro 30, 2016 Share Postado Outubro 30, 2016 no cliente o download não completa da erro diz, "este download foi interrompido", ae clico em retornar vai em 1 segundo, quando abro para extrair da erro, poderia upar no mediafire o cliente também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megadan 0 Postado Novembro 5, 2016 Share Postado Novembro 5, 2016 Desculpa Revive essa Base O Client Ta Sem o Tibia E o Outro Negocio da Sprits Pode Reposta PFV Serve Mo Legal Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados