Gobr 0 Postado Agosto 11, 2016 Share Postado Agosto 11, 2016 ola tibianos e com muita alegria que eu venho anunciar FKN OT que vai ser aberto ao publico dia 15/8 um mapa nunca visto antes com eventos exclusivos do mapa e monstros hunts e caves jamais usadas. então eu te pergunto "esta cansado de jogar os mesmos mapas com algumas alterações quando pega level e itens o mapa resetar ou simplesmente acaba? seus problemas acabaram!" com vagas na equipe e donatando antes do dia 15 recebe simplesmente 3x mas pontos ISSO MESMO COMPRANDO 100 PONTOS RECEBE 300. como tudo começo em um dia eu jogando baiakzik e editando alguns mapas vendo milhares de vezes otservers crescerem e acabarem. decidi inovar e passei noites mal dormidas e madrugadas em claro resolvendo bugs na distro e editando scripts e o mapa, para o tão sonhado dia que esta preste a chegar. COMO PARTICIPAR DA EQUIPE; envie uma msg para esse facebook: COMO VER AS ATUALIZAÇÕES E FICAR POR DENTRO siga a nossa pagina e não fique por fora FKN OT NÃO PERCA O DIA. 15/08 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/241725-fkn-ot-a-pre-estreia/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados