Ir para conteúdo

EXCLUSIVO BASE (OtpokemonXY)


Posts Recomendados

Vlw elos Creditos !! 

 

Em Breve --> Pokemon Soul Silver !

2 minutos atrás, Patrick Lindao disse:

Man pk no meu n tem !h mahogany p ir pra burned ? Disponibiliza ai pf ! Boa sorte ai cm seu novo PROJETO ai !

Olá Patrick, eu era dono do extreme, que usou essa base, da /goto steelix até achar um que está na burned! depois e so no map e volta para mahogany! :3 

 

Em Breve --> Pokemon Soul Silver !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Patrick Lindao disse:

Mas tipo queria q fosse igual dele la sabe ! Ele da tp direto na city e vai p burned ! E a quest pesadelo sabe qual city e ? Chamaa eu zap (12)98873-0740

/town 15

/town 16

ou da /goto rampardos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, os comandos de adm não funcionam, o char é adm, eu digito /cb ou /s /m etc não funciona nenhum, a fala aparece coomo se o personagem tivesse falando mesmo etc, unico que funcionoou que testei até agora foi /goto e /town....

pode me ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2016 at 17:42, elias vieira alves disse:

kk será ?

Obrigado

vei ja ta mano geral abrindo ot cm ela

18 horas atrás, FelipeCzY disse:

mano, os comandos de adm não funcionam, o char é adm, eu digito /cb ou /s /m etc não funciona nenhum, a fala aparece coomo se o personagem tivesse falando mesmo etc, unico que funcionoou que testei até agora foi /goto e /town....

pode me ajudar??

pra sumonar mostro vc bota /mostro , para crear mostro vc coloca /kc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, BrendoGraphics0 disse:

vei ja ta mano geral abrindo ot cm ela

pra sumonar mostro vc bota /mostro , para crear mostro vc coloca /kc

 mano obrigado deu certo... você teria a lista dos outros comandos de adm ?? ja que a maioria dos normais não funciona ou pelo menos os comandos que são diferentes rsrsrs obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro passe saber das coisas antes de falar todos que me conhece sabe que minha intenção não é prejudicar ninguém quem baixo sabe que não tem nada de ilegal no server e você nem ninguém é obrigado a baixa faz o download quem quiser , e antes de comenta passa saber das coisas primeiro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...