Patrick Lindao 0 Postado Julho 27, 2016 Share Postado Julho 27, 2016 Man pk no meu n tem !h mahogany p ir pra burned ? Disponibiliza ai pf ! Boa sorte ai cm seu novo PROJETO ai ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArySoon 0 Postado Julho 27, 2016 Share Postado Julho 27, 2016 Vlw elos Creditos !! Em Breve --> Pokemon Soul Silver ! 2 minutos atrás, Patrick Lindao disse: Man pk no meu n tem !h mahogany p ir pra burned ? Disponibiliza ai pf ! Boa sorte ai cm seu novo PROJETO ai ! Olá Patrick, eu era dono do extreme, que usou essa base, da /goto steelix até achar um que está na burned! depois e so no map e volta para mahogany! :3 Em Breve --> Pokemon Soul Silver ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Lindao 0 Postado Julho 27, 2016 Share Postado Julho 27, 2016 Mas tipo queria q fosse igual dele la sabe ! Ele da tp direto na city e vai p burned ! E a quest pesadelo sabe qual city e ? Chamaa eu zap (12)98873-0740 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elias vieira alves 14 Postado Julho 27, 2016 Autor Share Postado Julho 27, 2016 1 minuto atrás, Patrick Lindao disse: Mas tipo queria q fosse igual dele la sabe ! Ele da tp direto na city e vai p burned ! E a quest pesadelo sabe qual city e ? Chamaa eu zap (12)98873-0740 /town 15 /town 16 ou da /goto rampardos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Julho 27, 2016 Share Postado Julho 27, 2016 @elias vieira alves mais q essa base vai vira modinha ela vai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luga03 331 Postado Julho 27, 2016 Share Postado Julho 27, 2016 Silva Otp? Fico massa o jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elias vieira alves 14 Postado Julho 27, 2016 Autor Share Postado Julho 27, 2016 1 hora atrás, BrendoGraphics0 disse: @elias vieira alves mais q essa base vai vira modinha ela vai kk será ? 37 minutos atrás, BielLucena1291 disse: Silva Otp? Fico massa o jogo Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeCzY 12 Postado Julho 28, 2016 Share Postado Julho 28, 2016 mano, os comandos de adm não funcionam, o char é adm, eu digito /cb ou /s /m etc não funciona nenhum, a fala aparece coomo se o personagem tivesse falando mesmo etc, unico que funcionoou que testei até agora foi /goto e /town.... pode me ajudar?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Julho 28, 2016 Share Postado Julho 28, 2016 Em 27/07/2016 at 17:42, elias vieira alves disse: kk será ? Obrigado vei ja ta mano geral abrindo ot cm ela 18 horas atrás, FelipeCzY disse: mano, os comandos de adm não funcionam, o char é adm, eu digito /cb ou /s /m etc não funciona nenhum, a fala aparece coomo se o personagem tivesse falando mesmo etc, unico que funcionoou que testei até agora foi /goto e /town.... pode me ajudar?? pra sumonar mostro vc bota /mostro , para crear mostro vc coloca /kc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elias vieira alves 14 Postado Julho 28, 2016 Autor Share Postado Julho 28, 2016 30 minutos atrás, BrendoGraphics0 disse: vei ja ta mano geral abrindo ot cm ela pra sumonar mostro vc bota /mostro , para crear mostro vc coloca /kc kk espero que todos tenha um bom trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeCzY 12 Postado Julho 29, 2016 Share Postado Julho 29, 2016 4 horas atrás, BrendoGraphics0 disse: vei ja ta mano geral abrindo ot cm ela pra sumonar mostro vc bota /mostro , para crear mostro vc coloca /kc mano obrigado deu certo... você teria a lista dos outros comandos de adm ?? ja que a maioria dos normais não funciona ou pelo menos os comandos que são diferentes rsrsrs obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Julho 29, 2016 Administrador Share Postado Julho 29, 2016 Opa, valeu pela contribuição, adicione os arquivos em anexo se possível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perky065 0 Postado Julho 29, 2016 Share Postado Julho 29, 2016 Alguem Pode Me Ajudar Aki O Heal.lua E Revive Esta Dando Erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Monkey Returne 0 Postado Julho 29, 2016 Share Postado Julho 29, 2016 e esse keyloger que ta no serve em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elias vieira alves 14 Postado Julho 29, 2016 Autor Share Postado Julho 29, 2016 Primeiro passe saber das coisas antes de falar todos que me conhece sabe que minha intenção não é prejudicar ninguém quem baixo sabe que não tem nada de ilegal no server e você nem ninguém é obrigado a baixa faz o download quem quiser , e antes de comenta passa saber das coisas primeiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados