miupinho 113 Postado Junho 28, 2016 Share Postado Junho 28, 2016 (editado) [iniciante - PS] Como fazer uma sign? PROGRAMA USADO: PhotoShop CS6 DIFICULDADE: #**** Para começar abra um arquivo usando Ctrl+n do tamanho que deseja. Recomendo 390x150. Após isso abra um Background e adicione uma render ficará assim: Atrás da render, e também na frente dela adicione C4D's. Teremos de resultado esta composição: Pinte toda a sign com pincel preto e abaixe a opacidade para 42% Crie uma nova camada, com a cor de sua preferencia, adicione a iluminação. Coloque em 'Divisão' e Opacidade 62% Adicione um tratamento (Não vou colocar oque eu usei pois toda sign, tem um tratamento e iluminação diferente). Crie novamente uma nova camada e adicione mais um ponto de iluminação(Coloque em 'Divisão' Opacidade 25%) Crie uma outra nova camada, pinte os lados com pincel preto(Opacidade em 7%) Crie outra camada pinte em baixo da sua sign por completo deixando em cima sem pintar. (Opacidade no 14) Crie uma nova camada, adicione mais um ponto de iluminação, coloque a camada em 'Divisão' e Opacidade em 22% Dê Shift+Ctrl+Alt+E para Juntas todas as camadas em uma só. Após isso vá em Filtro > Tornar Nitido > Tornar Nitido. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Por ultimo desfoque um pouco as laterais e adicione tipografia. Editado Junho 28, 2016 por miupinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Junho 28, 2016 Administrador Share Postado Junho 28, 2016 Coloca fonte preta kk Muito maneiro o tutorial, eu gosto de brincar no PS, embora sem conhecimento suficiente para. Eu gostei do resultado final. A harmonia da cor com a luz-ambiente fez dessa sign uma ótima sign. Reputado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miupinho 113 Postado Junho 28, 2016 Autor Share Postado Junho 28, 2016 1 minuto atrás, Daniel disse: Coloca fonte preta kk Muito maneiro o tutorial, eu gosto de brincar no PS, embora sem conhecimento suficiente para. Eu gostei do resultado final. A harmonia da cor com a luz-ambiente fez dessa sign uma ótima sign. Reputado. Valeu Dan, mas eu tô tomando pau desse criador de post, como escolho a cor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Junho 28, 2016 Administrador Share Postado Junho 28, 2016 Esse A com a listra em baixo: http://prntscr.com/bm5z0s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miupinho 113 Postado Junho 28, 2016 Autor Share Postado Junho 28, 2016 Agora, Daniel disse: Esse A com a listra em baixo: http://prntscr.com/bm5z0s Thanks! kkk, nunca ia saber, tecnologia de Dubai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eskylo 175 Postado Junho 28, 2016 Share Postado Junho 28, 2016 como sou leigo, algumas partes não consegui acompanhar, como tratamento e iluminação, mas tentei e aqui o que deu: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Junho 28, 2016 Administrador Share Postado Junho 28, 2016 @Eskylo Com certeza o @miupinho te dará dicas ótimas. Mas eu digo pra apenas melhorar a iluminação do personagem e trabalhar em detalhes do fundo, ta repetitivo. Parabéns de qualquer forma, ta ficando boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miupinho 113 Postado Junho 28, 2016 Autor Share Postado Junho 28, 2016 (editado) 25 minutos atrás, Eskylo disse: como sou leigo, algumas partes não consegui acompanhar, como tratamento e iluminação, mas tentei e aqui o que deu: Que legal eskylinho, ficou legal a c4d, vou postar uma de iluminação agora pra Segue o link pra te ajudar @Eskylo Editado Junho 28, 2016 por miupinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados