matheusata55 0 Postado Junho 20, 2016 Share Postado Junho 20, 2016 bom galera, aqui no forum existe scripts de anunciador de morte mas nao igual eu desejo, gostaria que quando o player morrece pra bicho ou pra player aprecesse no default \/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diretor Yan Liima 577 Postado Junho 20, 2016 Diretor Share Postado Junho 20, 2016 (editado) Tenta ai Em creaturescript/script crie um arquivo com um nome de sua preferencia e cole isto dentro: function onDeath(cid, corpse, deathList) if not isPlayer(cid) then return true end local killer = deathList[1] if isMonster(killer) then doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." [Level: "..getPlayerLevel(cid)..] foi morto pelo monstro "..getCreatureName(killer).."." , MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) elseif isPlayer(killer) then doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." [Level: "..getPlayerLevel(cid)..] foi morto pelo jogador "..getCreatureName(killer).." [Level: "..getPlayerLevel(killer)..].", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) end return trueendfunction onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "DeathPlayer") return trueend No creaturescript.xml adicione: <event type="death" name="DeathPlayer" event="script" value="NOME_DO_ARQUIVO.lua"/><event type="login" name="DeathLogin" event="script" value="NOME_DO_ARQUIVO.lua"/> Se quiser tem um script que também é muito bom: Editado Junho 20, 2016 por nedroesdoksdja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Night Wolf 285 Postado Junho 20, 2016 Share Postado Junho 20, 2016 @Yan Liima faz por onDeath que a onKill é chamada pelo menos uma vez pra cada killer. Vai aparecer morte duplicada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jakson Souza 95 Postado Junho 20, 2016 Share Postado Junho 20, 2016 (editado) 8 minutos atrás, Night Wolf disse: @Yan Liima faz por onDeath que a onKill é chamada pelo menos uma vez pra cada killer. Vai aparecer morte duplicada. Fiz um código desse faz tempo já com onKill, fiquei na duvida entra onKill/onDeath agora o lobo me tirou essa duvida. vlw HEUHA Editado Junho 20, 2016 por Jakson Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Night Wolf 285 Postado Junho 20, 2016 Share Postado Junho 20, 2016 1 minuto atrás, Jakson Souza disse: Fiz um código desse faz tempo já por onKill, fiquei na duvida entra onKill/onDeath agora o lobo me tirou essa duvida. vlw HEUHA é bem fácil converter, mas antes de começar o código vc tem que se preocupar: é pra executar ele pra cada pessoa que matou? SIM -> onKill, NÃO -> onDeath claro que tem outras implicações, mas no geral é isso aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diretor Yan Liima 577 Postado Junho 20, 2016 Diretor Share Postado Junho 20, 2016 10 minutos atrás, Night Wolf disse: @Yan Liima faz por onDeath que a onKill é chamada pelo menos uma vez pra cada killer. Vai aparecer morte duplicada. Ah imaginei que iria dar alguma merda, só não sabia qual rsrs valeu Wolf sempre me ajudando <3 E eu tinha esquecido da TAG login... Já editei e eu tava precisando falar contigo ... 2 minutos atrás, Jakson Souza disse: Fiz um código desse faz tempo já com onKill, fiquei na duvida entra onKill/onDeath agora o lobo me tirou essa duvida. vlw HEUHA RSRS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 matheusata55 0 Postado Junho 20, 2016 Autor Share Postado Junho 20, 2016 Agora, Yan Liima disse: Tenta ai Em creaturescript/script crie um arquivo com um nome de sua preferencia e cole isto dentro: function onDeath(cid, corpse, deathList) if not isPlayer(cid) then return true end local killer = deathList[1] if isMonster(killer) then doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." [Level: "..getPlayerLevel(cid)..] foi morto pelo monstro "..getCreatureName(killer).."." , MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) elseif isPlayer(killer) then doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." [Level: "..getPlayerLevel(cid)..] foi morto pelo jogador "..getCreatureName(killer).." [Level: "..getPlayerLevel(killer)..].", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) end return trueendfunction onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "DeathPlayer")end No creaturescript.xml adicione: <event type="death" name="DeathPlayer" event="script" value="NOME_DO_ARQUIVO.lua"/><event type="login" name="MorteLogin" event="script" value="NOME_DO_ARQUIVO.lua"/> Se quiser tem um script que também é muito bom: mano, o char loga e desloga ao mesmo tempo, aparece so isso na distro, tem algo errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diretor Yan Liima 577 Postado Junho 20, 2016 Diretor Share Postado Junho 20, 2016 (editado) function onDeath(cid, corpse, deathList) if not isPlayer(cid) then return true end local killer = deathList[1] if isMonster(killer) then doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." [Level: "..getPlayerLevel(cid).."] foi morto pelo monstro "..getCreatureName(killer).."." , MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) elseif isPlayer(killer) then doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." [Level: "..getPlayerLevel(cid).."] foi morto pelo jogador "..getCreatureName(killer).." [Level: "..getPlayerLevel(killer).."].", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) end return trueend TAG: <event type="death" name="DeathPlayer" event="script" value="NOME_DO_ARQUIVO.lua"/> No seu login.lua add registerCreatureEvent(cid, "DeathPlayer") Editado Junho 20, 2016 por nedroesdoksdja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 matheusata55 0 Postado Junho 20, 2016 Autor Share Postado Junho 20, 2016 Agora, Yan Liima disse: function onDeath(cid, corpse, deathList) if not isPlayer(cid) then return true end local killer = deathList[1] if isMonster(killer) then doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." [Level: "..getPlayerLevel(cid).."] foi morto pelo monstro "..getCreatureName(killer).."." , MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) elseif isPlayer(killer) then doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." [Level: "..getPlayerLevel(cid).."] foi morto pelo jogador "..getCreatureName(killer).." [Level: "..getPlayerLevel(killer).."].", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) end return trueend TAG: <event type="death" name="DeathPlayer" event="script" value="NOME_DO_ARQUIVO.lua"/> o bicho ta matando ele e nao ta anunciando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diretor Yan Liima 577 Postado Junho 20, 2016 Diretor Share Postado Junho 20, 2016 (editado) 1 hora atrás, matheusata55 disse: o bicho ta matando ele e nao ta anunciando Tu adicionou o registerCreatureEvent(cid, "DeathPlayer") no login.lua? Então tenta assim, creio que agora de certo: function onDeath(cid, corpse, deathList) if not isPlayer(cid) then return true end local killer = deathList[1] if isMonster(killer) then doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." [Level: "..getPlayerLevel(cid).."] foi morto pelo monstro "..getCreatureName(killer).."." , MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) elseif isPlayer(killer) then doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." [Level: "..getPlayerLevel(cid).."] foi morto pelo jogador "..getCreatureName(killer).." [Level: "..getPlayerLevel(killer).."].", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) end return trueendfunction onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "DeathPlayer") return trueend TAG: <event type="death" name="DeathPlayer" event="script" value="NOME_DO_ARQUIVO.lua"/><event type="login" name="DeathLogin" event="script" value="NOME_DO_ARQUIVO.lua"/> Editado Junho 20, 2016 por nedroesdoksdja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Animal Pak 369 Postado Junho 20, 2016 Share Postado Junho 20, 2016 Funcional em tfs 0.4? Porque todos os script de anunciar morte que testei no tfs 0.4 funciona na primeira morte aí da erro sem parar na função doBroadcastMessage Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diretor Yan Liima 577 Postado Junho 20, 2016 Diretor Share Postado Junho 20, 2016 49 minutos atrás, Animal Pak disse: Funcional em tfs 0.4? Porque todos os script de anunciar morte que testei no tfs 0.4 funciona na primeira morte aí da erro sem parar na função doBroadcastMessage Sim acabei de testar, e tinha um pequeno erro na TAG desculpe, já editei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poccnn 385 Postado Junho 21, 2016 Share Postado Junho 21, 2016 @yan liima, caso tenha mais de um assassino, apenas o nome de um é que será mostrado. Cria um loop para pegar o nome de todos que tiver na deathlist. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
matheusata55 0
bom galera, aqui no forum existe scripts de anunciador de morte mas nao igual eu desejo, gostaria que quando o player morrece pra bicho ou pra player aprecesse no default \/
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