Felipe Moraes 151 Postado Junho 16, 2016 Share Postado Junho 16, 2016 (editado) ta as moscas lá em mas ta muito maneiro (y) aguardando o resultado ao final Editado Junho 16, 2016 por Felipe Moraes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Junho 16, 2016 Share Postado Junho 16, 2016 Cara, pq você não trabalha pra PokexGames ou pra própria CipSoft? Esses seus mapas são incríveis *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drakopoulos 219 Postado Junho 16, 2016 Share Postado Junho 16, 2016 Manja mt, mds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Junho 16, 2016 Autor Administrador Share Postado Junho 16, 2016 que cidade se parece mais? pode ser pallet? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Junho 16, 2016 Share Postado Junho 16, 2016 (editado) 6 minutos atrás, Daniel disse: que cidade se parece mais? pode ser pallet? Se for seguir o anime/gba pallet é uma cidade do interior E essa cidade está muito moderna pelo menos no meu ponto de vista kk Editado Junho 16, 2016 por Hikigaya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Junho 16, 2016 Autor Administrador Share Postado Junho 16, 2016 Não quero seguir completamente, criatividade abre novas portas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Junho 16, 2016 Share Postado Junho 16, 2016 (editado) tenta seguir os traços pelo menos po vou baixar aqui pra ver to curioso '-' @edit pode fazer pedido? e qual essa cidade que vc ta mapeando? Editado Junho 16, 2016 por Durant Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jakson Souza 95 Postado Junho 16, 2016 Share Postado Junho 16, 2016 (editado) 55 minutos atrás, Daniel disse: Não quero seguir completamente, criatividade abre novas portas Ótimo trabalho porém esta cidade esta muito desenvolvida pallet é uma pequena cidade do interior, mesmo você não querendo seguir completamente o anime/game acho que pode interferir na historia, essa cidade esta com cara de Vermilion só falta o porto . Editado Junho 16, 2016 por Jakson Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Junho 16, 2016 Autor Administrador Share Postado Junho 16, 2016 5 minutos atrás, Jakson Souza disse: Vermilion Fica em Kanto? Manda uma imagem se puder, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jakson Souza 95 Postado Junho 16, 2016 Share Postado Junho 16, 2016 (editado) 5 minutos atrás, Daniel disse: Fica em Kanto? Manda uma imagem se puder, obrigado Vermilion é uma cidade turistica e bem desenvolvida da região de kanto, conhecida pelo porto onde tem o navio que o leva para cinnabar. Editado Junho 16, 2016 por Jakson Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Junho 16, 2016 Autor Administrador Share Postado Junho 16, 2016 Boa, será essa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jajazenho 1 Postado Junho 16, 2016 Share Postado Junho 16, 2016 Vamos lá mlk, o trabalho está ficando lindo! Manja dms Assistindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Junho 16, 2016 Share Postado Junho 16, 2016 Eu tenho uma ideia nao sei se ficaria bom pra quem ta trabalhando no mapa e nao e uma coisa muito focado no anime mais em si uma ideia minha muito boa e propria! Cada city podia ter um estilo bem diferente uma da outra uma coisa mais tipo exemplo: Saffron - tem um estilo de cidade grande tipo sao paulo algo do tipo. Cerulean - podia ser um cidade com tematica de pescador Viridian - uma cidade com tematica mais tipo planta Cinnabar - um cidade onde foi abitada perto de vulção ou em cima de um antigo vulção Pallet - uma cidade meio que interior Lavander - cidade fantasma e assim vai pode ser que nao fice bom foi mais uma ideia como vai se disponibilizado pro DxP nao sei quem esta trabalhando nele que seja posta o server no todo vai por systemas no mapa porque dependendo com o estilo de cada cidade podia se fazer varios tipos de systemas de acordo com a city sei la systema de shop com varios tipos de npcs diferentes podia se algo mais em saffron e assim vai... mais parabens um mapper muito show de bola ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avronex 104 Postado Junho 16, 2016 Share Postado Junho 16, 2016 Que pena que perdi... Podia ter avisado mais cedo seu danadinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Junho 16, 2016 Autor Administrador Share Postado Junho 16, 2016 Hoje terá mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados