- 0
rme Casas bugadas no rme
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
NECESSITO, RME PARA VERSÕES 8.4, 8.54 E 8.6. o mesmo vale para MAP TRACKER dessas versões
Por Palindek,
- 0 respostas
- 758 visualizações
-
- 0 respostas
- 2919 visualizações
-
- 0 respostas
- 2072 visualizações
-
- 6 respostas
- 1747 visualizações
-
- 4 respostas
- 1548 visualizações
-
Pergunta
Josegvb 87
ola, a muito tempo que fiz o remake do Saffron City, pra isso deletei tds as casas pelo rme e começei a configurar (sqms e doors) denovo, quando finalizei o remake ligei o server e tava td bugado somente pq os items das antigas casas ainda estavam nas paredes das novas e tals, fui fazendo /r all e deletando 1x1, ai limpei td e desbugou ficou tudo certo...
agora fui fazer o remake de Celadon City, fiz o mesmo q fiz aquela vez com Saffron deletei tds as casas e começei denovo e essa vez tirei tds os items das casas antes de colocar o novo mapa... mas dessa vez começou td diferente, agora tava falando INVALID ITEM na posiçao x,x,x,x,x,x,x,x,xx,x,x,x,x,x,x,x,xx,x,x,x,x em tds as casas... eu acho q seriam as paredes das novas e tals... mas nao daba pra comprar as novas casas ai vi que eu nao tinha add as doors no items.xlm, fui la coloquei e ligei dnovo.. ainda nao daba pra comprar dps as casas sumiram do rme e foram pra a janela "no town" da rme, tentei deletar denovo tds as casas e configurar novamente e mesmo assim nao estao pegando as casas logo q eu tento configurar ta falando
[20/05/2016 17:02:27] [Error - Houses::loadFromXml] Unknown house with id: 593 mas apenas pra essa..
pro resto n fala nada, nao da pra comprar pelo !buyhouse a porta fica assim
17:03 You see a closed door.
alguem me fala oq eu fiz errado pfv to o dia td ja tentando arrumar e nao deu, fiz td mil veces e nada..
alguem me ajuda pfv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados