Ir para conteúdo
  • 0

Casas bugadas no rme

Josegvb

Pergunta

ola, a muito tempo que fiz o remake do Saffron City, pra isso deletei tds as casas pelo rme e começei a configurar (sqms e doors) denovo, quando finalizei o remake ligei o server e tava td bugado somente pq os items das antigas casas ainda estavam nas paredes das novas e tals, fui fazendo /r all e deletando 1x1, ai limpei td e desbugou ficou tudo certo... 

12633764_10153200353762714_1949863702866

agora fui fazer o remake de Celadon City, fiz o mesmo q fiz aquela  vez com Saffron deletei tds as casas e começei denovo e essa vez tirei tds os items das casas antes de colocar o novo mapa... mas dessa vez começou td diferente, agora tava falando INVALID ITEM na posiçao x,x,x,x,x,x,x,x,xx,x,x,x,x,x,x,x,xx,x,x,x,x em tds as casas... eu acho q seriam as paredes das novas e tals... mas nao daba pra comprar as novas casas ai vi que eu nao tinha add as doors no items.xlm, fui la coloquei e ligei dnovo.. ainda nao daba pra comprar dps as casas sumiram do rme e foram pra a janela "no town" da rme, tentei deletar denovo tds as casas e configurar novamente e mesmo assim nao estao pegando as casas logo q eu tento configurar ta falando

[20/05/2016 17:02:27] [Error - Houses::loadFromXml] Unknown house with id: 593 mas apenas pra essa..

pro resto n fala nada, nao da pra comprar pelo !buyhouse a porta fica assim

17:03 You see a closed door.
alguem me fala oq eu fiz errado pfv to o dia td ja tentando arrumar e nao deu, fiz td mil veces e nada..

alguem me ajuda pfv

00dc4e826b27fa815a5dd0f9d85ade44.jpg

Editado por SamueLGuedes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Opa! Acho que o problema é em alguma configuração do server. Tente os seguintes procedimentos.

º Delete o arquivo houses.xml. Prontamente o Remeres irá criar outro do, então você configura as houses novamente.

º Na aba "house pallete" faça o seguinte:

- Selecione a opção "house tiles" e selecione todos os tiles da house.

-Agora vá na opção "select exit" e logo após, selecione o sqm da frente da porta da house.

Experimente e diga se deu certo!

Link para o comentário

• 0
1 hora atrás, Damgrath disse:

Opa! Acho que o problema é em alguma configuração do server. Tente os seguintes procedimentos.

º Delete o arquivo houses.xml. Prontamente o Remeres irá criar outro do, então você configura as houses novamente.

º Na aba "house pallete" faça o seguinte:

- Selecione a opção "house tiles" e selecione todos os tiles da house.

-Agora vá na opção "select exit" e logo após, selecione o sqm da frente da porta da house.

Experimente e diga se deu certo!

nao, o erro ainda continua e nem posso selecionar o sqm na frente da porta, o rme nem me deixa, apenas paredes/doors

Link para o comentário

• 0
33 minutos atrás, Damgrath disse:

Mesmo após excluir o "houses.xml"?

apos excluir o exchange-house.xlm com o rme aberto, clickei em save e ele criou outro, mesmo assim

Link para o comentário

• 0
34 minutos atrás, Damgrath disse:

Sim, ele cria outro automaticamente. Mas o problema continua?

uhum, continua o mesmo problema

Link para o comentário

• 0
54 minutos atrás, Damgrath disse:

Quando você vai na aba "view" do RME e seleciona "show houses", os tiles ficam como? pode mandar uma print?

308a33b58a66595f9667ecaeed526012.gif

acho q coloquei pra ser PZ la dentro tb, é problema?

Editado por Josegvb
Link para o comentário

• 0

Ok, o que você vai ter que fazer é clicar em cima das houses aí nessa lista e apertar em "remove". Se não estiver funcionando mesmo assim me fale...

Link para o comentário

• Criar Novo...