Justiceiro751 20 Postado Maio 18, 2016 Share Postado Maio 18, 2016 Boa tarde xtibianos, estou sofrendo uma grande dor de cabeça e até agora eu não sei o que pode estar ocasionando o problema. Ao usar o !up ou h1 o piso preto escrito UP fica fixado no mapa e não tem como se movimentar. Vejam na imagem logo abaixo. http://i.imgur.com/9h1n9HS.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 valakas 90 Postado Maio 18, 2016 Share Postado Maio 18, 2016 o item up tem que ser colocado como ground no item editor e no cliente, e os 9 tile transparente em volta tambem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Justiceiro751 20 Postado Maio 19, 2016 Autor Share Postado Maio 19, 2016 4 horas atrás, valakas disse: o item up tem que ser colocado como ground no item editor e no cliente, e os 9 tile transparente em volta tambem Eu teria que dar look no piso escrito UP e abrir a spr com o Object Builder e fazer os procedimentos citados po você, correto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Justiceiro751 20 Postado Maio 19, 2016 Autor Share Postado Maio 19, 2016 6 horas atrás, valakas disse: o item up tem que ser colocado como ground no item editor e no cliente, e os 9 tile transparente em volta tambem O que tem que ser mudado no item editor ? Veja na imagem abaixo e se possível me ajude, por favor. http://i.imgur.com/5hSrfCF.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KarlKalvin 111 Postado Maio 19, 2016 Share Postado Maio 19, 2016 Posta seu fly.lua na pasta movements, não é no cliente nem o otb é erro do script! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luga03 331 Postado Maio 19, 2016 Share Postado Maio 19, 2016 Verifique se no movements.xml os IDS deles estão corretos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Justiceiro751 20 Postado Maio 19, 2016 Autor Share Postado Maio 19, 2016 3 horas atrás, Drazyn1291 disse: Verifique se no movements.xml os IDS deles estão corretos! Veja logo abaixo os IDS no movements.xml conforme foi solicitado por sua pessoa. <movevent type="StepIn" itemid="460;1022;1023" event="script" value="fly.lua"/> 7 horas atrás, KarlKalvin disse: Posta seu fly.lua na pasta movements, não é no cliente nem o otb é erro do script! Veja logo abaixo o arquivo fly.lua conforme foi solicitado por sua pessoa. local del = {'460', '1022', '1023'}local updown = {'1', '3'}function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos)if getPlayerStorageValue(cid, 17000) <= 0 thendoTeleportThing(cid, topos, false)doRemoveItem(getTileThingByPos(frompos).uid, 1)if isPlayer(cid) thendoPlayerSendCancel(cid, "You can't fly.")endreturn trueendif getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 thenif topos.z == frompos.z thenif getCreatureOutfit(cid).lookType == 316 theneffect = 136elseeffect = 2enddoSendMagicEffect(topos, effect)endendfor x=-1,1 do for y=-1,1 do posa = {x=topos.x+x,y=topos.y+y,z=topos.z} if isInArray(del, getTileThingByPos(posa).itemid) then doRemoveItem(getTileThingByPos(posa).uid, 1) endendendfor x=-1,1 do for y=-1,1 do pose = {x=frompos.x+x,y=frompos.y+y,z=frompos.z} if getTileThingByPos(pose).itemid == 0 then doCombatAreaHealth(cid, 0, pose, 0, 0, 0, CONST_ME_NONE) doCreateItem(460, 1, pose)endendenddoCombatAreaHealth(cid, 0, topos, 0, 0, 0, CONST_ME_NONE)doCreateItem(460, 1, frompos) if topos.z > frompos.z then doCreateItem(1023, 1, frompos) doTransformItem(getTileThingByPos(frompos).uid, 1023) elseif topos.z < frompos.z then doCreateItem(1022, 1, frompos) doTransformItem(getTileThingByPos(frompos).uid, 1022) endreturn trueend Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Justiceiro751 20 Postado Maio 19, 2016 Autor Share Postado Maio 19, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KarlKalvin 111 Postado Maio 20, 2016 Share Postado Maio 20, 2016 Qual a base usada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Justiceiro751 20 Postado Maio 20, 2016 Autor Share Postado Maio 20, 2016 1 hora atrás, KarlKalvin disse: Qual a base usada? Base Poke Bolz Open Source postada recentemente aqui no forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Justiceiro751 20 Postado Maio 21, 2016 Autor Share Postado Maio 21, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KarlKalvin 111 Postado Maio 21, 2016 Share Postado Maio 21, 2016 tenta ai local del = {'460', '1022', '1023'} local updown = {'1', '3'} function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, 17000) <= 0 then doTeleportThing(cid, topos, false) doRemoveItem(getTileThingByPos(frompos).uid, 1) if isPlayer(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "You can't fly.") end return true end if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 then if topos.z == frompos.z then if getCreatureOutfit(cid).lookType == 316 then effect = 136 else effect = 2 end doSendMagicEffect(topos, effect) end end for x=-1,1 do for y=-1,1 do posa = {x=topos.x+x,y=topos.y+y,z=topos.z} if isInArray(del, getTileThingByPos(posa).itemid) then doRemoveItem(getTileThingByPos(posa).uid, 1) end end end for x=-1,1 do for y=-1,1 do pose = {x=frompos.x+x,y=frompos.y+y,z=frompos.z} if getTileThingByPos(pose).itemid == 0 then doCombatAreaHealth(cid, 0, pose, 0, 0, 0, CONST_ME_NONE) doCreateItem(460, 1, pose) end end end doCombatAreaHealth(cid, 0, topos, 0, 0, 0, CONST_ME_NONE) doCreateItem(460, 1, frompos) if topos.z > frompos.z then doCreateItem(1023, 1, frompos) doTransformItem(getTileThingByPos(frompos).uid, 1023) elseif topos.z < frompos.z then doCreateItem(1022, 1, frompos) doTransformItem(getTileThingByPos(frompos).uid, 1022) end return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Justiceiro751 20 Postado Maio 21, 2016 Autor Share Postado Maio 21, 2016 2 horas atrás, KarlKalvin disse: tenta ai Ocultar conteúdo local del = {'460', '1022', '1023'} local updown = {'1', '3'} function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, 17000) <= 0 then doTeleportThing(cid, topos, false) doRemoveItem(getTileThingByPos(frompos).uid, 1) if isPlayer(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "You can't fly.") end return true end if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 then if topos.z == frompos.z then if getCreatureOutfit(cid).lookType == 316 then effect = 136 else effect = 2 end doSendMagicEffect(topos, effect) end end for x=-1,1 do for y=-1,1 do posa = {x=topos.x+x,y=topos.y+y,z=topos.z} if isInArray(del, getTileThingByPos(posa).itemid) then doRemoveItem(getTileThingByPos(posa).uid, 1) end end end for x=-1,1 do for y=-1,1 do pose = {x=frompos.x+x,y=frompos.y+y,z=frompos.z} if getTileThingByPos(pose).itemid == 0 then doCombatAreaHealth(cid, 0, pose, 0, 0, 0, CONST_ME_NONE) doCreateItem(460, 1, pose) end end end doCombatAreaHealth(cid, 0, topos, 0, 0, 0, CONST_ME_NONE) doCreateItem(460, 1, frompos) if topos.z > frompos.z then doCreateItem(1023, 1, frompos) doTransformItem(getTileThingByPos(frompos).uid, 1023) elseif topos.z < frompos.z then doCreateItem(1022, 1, frompos) doTransformItem(getTileThingByPos(frompos).uid, 1022) end return true end Realizei os teste, porem infelizmente o problema continua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Justiceiro751 20 Postado Maio 22, 2016 Autor Share Postado Maio 22, 2016 ME AJUDEM, POR FAVOR. @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Justiceiro751 20 Postado Maio 24, 2016 Autor Share Postado Maio 24, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Justiceiro751 20
Boa tarde xtibianos, estou sofrendo uma grande dor de cabeça e até agora eu não sei o que pode estar ocasionando o problema.
Ao usar o !up ou h1 o piso preto escrito UP fica fixado no mapa e não tem como se movimentar.
Vejam na imagem logo abaixo.
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