pessoa93 217 Postado Maio 11, 2016 Share Postado Maio 11, 2016 Olá Xtibianos, surjo das cinzas para perguntar a vocês se VOCÊS JOGARIAM UM SERVIDOR COM MAPA BASEADO EM ROOKGAARD? Sempre fui muito fã de rook e sempre tive essa ideia... Basicamente é o mapa de rookgaard modificado para comportar mais players, iria ter magia sim, casas, quests mirabolantes para resolver o enigma da spike sword, ilhas ao redor de rook novas com hunts, varios bosses, tudo novo e remodelado! O que acham? Vamos discutir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poccnn 385 Postado Maio 11, 2016 Share Postado Maio 11, 2016 Eu dou meu consentimento que sim; eu jogaria. Mas, infelizmente nem todos gostam de rook então seria melhor que também tivesse uma main land. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BielFigueira 0 Postado Maio 11, 2016 Share Postado Maio 11, 2016 acho a ideia mil grau jovem!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Maio 11, 2016 Administrador Share Postado Maio 11, 2016 Já vi alguns, poucos com players online. De minha parte eu jogaria sim, mas pela emoção de "rookguard". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados