Ir para conteúdo
  • 0

Poromotion bugada


crazyboy

Pergunta

 

Ola a todos

Estou um problema no meu servidor, verção 8.60 com otx compilada para linux, o meu problema é o seguinte:

tenho um npc de promotion 

 

Spoiler

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid)            npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)        npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
function onCreatureSay(cid, type, msg)        npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)        end
function onThink()                npcHandler:onThink()                    end

local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 20000 gold coins. Do you want me to promote you?'})
    node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'})
    node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true})
--[[
local node2 = keywordHandler:addKeyword({'epic'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can epicize you for 200000 gold coins. Do you want me to epicize you?'})
    node2:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 200000, level = 120, promotion = 2, text = 'Congratulations! You are now epicized.'})
    node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true})
]]--

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

 Entao o que aontece é o seguinte: ele esta a dar promoção na realidade ele promove o druid a Phinton druid (elder druid) como podem ver na imagem

 m97l9x.jpg

 

até aqui tudo bem mas o que acontece é que quando vou ver na base de dados a vocação e no site, la nao mudou continua tudo como druid, vou colocar as imagens

2lcla38.jpg

 

zldmqc.jpg

 

Alguem pode ajudar com isso?

 

ficaria grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não é nas vocações que indica se o player está promovido ou não. É nessa parte aqui:

 

Sem título.jpg

 

O problema está apenas no seu gesior. Vá em htdocs/config/config.php e ache:

 

$vocation_name[0][0] = array(0 => 'None', 1 => 'Sorcerer', 2 => 'Druid', 3 => 'Paladin', 4 => 'Knight'); // id => 'name' , $vocation_name[0] - promotion level 0, $vocation_name[0] - for world ID 0
$vocation_name[0][1] = array(1 => 'Sorcerer', 2 => 'Druid', 3 => 'Paladin', 4 => 'Knight'); // id => 'name' , $vocation_name[1] - promotion level 1, $vocation_name[0] - for world ID 0

 

Edite para:

 

$vocation_name[0][0] = array(0 => 'None', 1 => 'Sorcerer', 2 => 'Druid', 3 => 'Paladin', 4 => 'Knight'); // id => 'name' , $vocation_name[0] - promotion level 0, $vocation_name[0] - for world ID 0
$vocation_name[0][1] = array(1 => 'Master Sorcerer', 2 => 'Elder Druid', 3 => 'Royal Paladin', 4 => 'Elite Knight'); // id => 'name' , $vocation_name[1] - promotion level 1, $vocation_name[0] - for world ID 0

 

 

 

571a2bd7330f7_Semttulo.jpg.facea3dbb288eea1c573f415795cb929.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...