Chapolin 1 Postado Agosto 24, 2006 Autor Share Postado Agosto 24, 2006 Hehehe JV, eu não coloco essa foto porque é muito velha... faz 1 ano e meio acho, ou mais... eu era magrelão xDD Jv, você não pode falar muito não... olha a sua cara xD http://i79.photobucket.com/albums/j145/Jvchequer/EuxD.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holly Angel 2 Postado Agosto 24, 2006 Share Postado Agosto 24, 2006 pqp... aki eh um pior q o outro... KKKK so eu q so bunitu olha ae: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godpikkeno 0 Postado Agosto 29, 2006 Share Postado Agosto 29, 2006 qual é a relação entre seu nick e vc? naum tem nada a ver... aeuheauhea compra aquele martelinho de ar que fica mais parecido.. hehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holly Angel 2 Postado Agosto 29, 2006 Share Postado Agosto 29, 2006 kkkkkkkkkk, tah mais para xaves, so poe o gorirnho e faz uma cara de triste... jah era! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Conde do Monte Cristo Postado Agosto 31, 2006 Share Postado Agosto 31, 2006 haUHAUHuhaHAHAUHAUH, Parece mais o chaves do que o chapolin realmente, xDDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jules Rimet 0 Postado Setembro 15, 2006 Share Postado Setembro 15, 2006 jsuaHShaISHshSh O JV ´eum gordooo !i!i!i OLHEM A FOTO DELE !!! QUE NERDDD Jule~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruninho_r0x 0 Postado Setembro 15, 2006 Share Postado Setembro 15, 2006 JV Gordaum1!1!!!! Chapolin Magrelaum!!11!! 1 pior q o otro.... aHuaHuAHuAhua HAUaHUaHUaHuaHuaHuaHuA hAuAHUAHuAHuAHuA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makunbed 0 Postado Setembro 18, 2006 Share Postado Setembro 18, 2006 afff minha mule mudo pra SP ve se nah roba ela ladrao ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HigorMore 0 Postado Setembro 24, 2006 Share Postado Setembro 24, 2006 //Nao me responsabiliso por eventuais Danos ao Seu Computador, em conjunto. Ta Loco La se foi meu PC...To na Lan agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rulez 1 Postado Outubro 14, 2006 Share Postado Outubro 14, 2006 auhsuahsuhauhsu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeNiZ_KiLh 0 Postado Outubro 16, 2006 Share Postado Outubro 16, 2006 Essa ultima Foto EHuheuHE... Mais N Posso Fala Nada... So Pior Ainda EHUheUhEUHe... Abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MazX 0 Postado Outubro 26, 2006 Share Postado Outubro 26, 2006 Nossa queimo as telas do computado todin da lan house xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose_2006 0 Postado Outubro 26, 2006 Share Postado Outubro 26, 2006 Aff quebro a tela do meu PC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Alef_ 0 Postado Outubro 26, 2006 Share Postado Outubro 26, 2006 Pior eh q parece mesmo com o chapolin, soh q mais feio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Novembro 22, 2006 Share Postado Novembro 22, 2006 manow consegue ser tão feio q kebro o microfone 10 conto mané se ta ferrado heim pelo q ta tendo aki é ###### heim tem q fazer um topico de aviso no começo "Naum nos responsabilizamos pro danos eventuais causados pelas fotos. Entre por sua conta e risco.Se você tiver estomago fraco NAUM ENTRE Boa sorte" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados