Chapolin 1 Postado Agosto 2, 2006 Share Postado Agosto 2, 2006 (editado) Comentem ;D Editado Agosto 2, 2006 por Chapolin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eigenlieb 9 Postado Agosto 2, 2006 Share Postado Agosto 2, 2006 Bom, Pelo menos sua mae te acha lindo, não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IceBolt 0 Postado Agosto 2, 2006 Share Postado Agosto 2, 2006 axei que tu era parecido cum u chapolin pelo o menos "O.O" hehehehehe legal as suas fotos . flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Of Ilusions 0 Postado Agosto 2, 2006 Share Postado Agosto 2, 2006 aew cara.. da hora suas fotos.. a primeira parecia que seus olhos iam pular pra fora cara xD bem rox.. flws ae fuiz!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foox 0 Postado Agosto 3, 2006 Share Postado Agosto 3, 2006 UIa!!!!!!!!!!!! To apaixonado ;] Lindaumm você, Gosta de usar boné né xD O primeiro boné parece aquele da petrobrás xD Abraços, Foox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Agosto 3, 2006 Share Postado Agosto 3, 2006 Por favor, pague a placa mãe de meu pc. Abraços, UNDER. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Of Ilusions 0 Postado Agosto 4, 2006 Share Postado Agosto 4, 2006 aew cara.. uHAUhAuaHUAHuhaUHAHU ai uNdEr~ to com você...ele também tem que pagar a minha já comprei outra aqui mas quero reembolso..essa são as consequência de se postar essas coisas apavorantes destruidoras de computadores =]~ ficaria muito agradecido :icon1: flws ae fuiz!! xDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chapolin 1 Postado Agosto 4, 2006 Autor Share Postado Agosto 4, 2006 Galera, não vou pagar a placa mãe de ninguem... vocês entraram no tópico porque quiseram, não tenho culpa! Huahuah, mas agora falando sério... todo mundo me achou lindão mas não querem falar né?? Hehe... Abração, Chapolin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MttS 0 Postado Agosto 5, 2006 Share Postado Agosto 5, 2006 hummm... é.... tipo... ah... sei la... Irei escrever o que você escreveu no post de minhas fotos: "O importante é que tem saúde" //MttS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lork 0 Postado Agosto 5, 2006 Share Postado Agosto 5, 2006 Ô mininu lindiu hUAEHAUEHAuhueahue xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sir Picaralhos 12 Postado Agosto 24, 2006 Share Postado Agosto 24, 2006 huahauhaa num é que parece o chaves? ahUHAuahuAHUahUAHuaH xD Pra você também: "Compre uma cara NOVA" hauhauahauhauah Abraços Chapo .... x] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Agosto 24, 2006 Share Postado Agosto 24, 2006 (editado) Está é a verdadeira foto do Chapolin!!!! UAHuahUHAuahHAH //Nao me responsabiliso por eventuais Danos ao Seu Computador, em conjunto. Caso o Seu PC, broxe problema é Do chapola, nao meu (Ty pelo aviso Angel :] ) Editado Maio 30, 2008 por Chapolin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Of Ilusions 0 Postado Agosto 24, 2006 Share Postado Agosto 24, 2006 aew.. IUFASHPfsahufsahsaH Jv~ agora você esculaxo o cara... arranjo uma foto dele sem boné xDDD agora vai ter que pagar Placa Mãe, Placa Pai, Placa Tio, outra tela, outro processador, ou seja, um PC novo please =] vocês podem resolver como irão pagar ^^ 50% cada...se o Jv~ se responsabilizar por ter postado a foto.. mas caso ele não se responsabilize pelos danos(escreve no post..Não Me Responsabilizo Pelos Danos Caso Vejam A Foto xDD) Chapolin vai ter que pagar tudo sozinho :confused: só isso..só não..tudo isso =] flws ae fuiz!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-.-Pumaz-.- 0 Postado Agosto 24, 2006 Share Postado Agosto 24, 2006 SAsuahushuahushauhusahushuashuahsahushahusa chapolin muito feio sem bone hauhsuhushahus, jv se destruiu o mlk LOL, ow chapolin so nao vai chora ta sahushusuasa Flws chapolin. ---EDIT--- O mlk parece rakitico(sei la como escreve ;D) ow de vez em qdo e bom come neh =] Mlk so tem osso shahusau Flws de novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Agosto 24, 2006 Share Postado Agosto 24, 2006 Porriso eu digo. JV Owns all \,,,/ Cuidado com oque mostrar para o Jv, o feitiço pode virar contra o feiticeiro :DDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados