Tony Araujo 282 Postado Junho 6, 2016 Autor Share Postado Junho 6, 2016 10 horas atrás, kamus9629 disse: TENHO VARIAS PERGUNTA QUE LINGUA Cria DLL COMO SE CRIA DLL Tem essa DLL PARA DOWNLOAD Bom, você pode usar qualquer língua para criar dll (não qualquer, porém, todas que podem se transformadas em bibliotecas DLL, como c++, c#, .net, entre outros) Para se criar, basta você ter um programa que compile eauheauheahuea 9 horas atrás, Ceetros disse: Chainspeak >> all @Topic Cara, que genial. >> all euahueahuaeheauhea Valeu cara^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamus9629 8 Postado Junho 30, 2016 Share Postado Junho 30, 2016 Em 06/06/2016 at 00:58, Tony Araujo disse: Bom, você pode usar qualquer língua para criar dll (não qualquer, porém, todas que podem se transformadas em bibliotecas DLL, como c++, c#, .net, entre outros) Para se criar, basta você ter um programa que compile eauheauheahuea >> all euahueahuaeheauhea Valeu cara^^ que lingua voce usou nessa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valakas 90 Postado Junho 30, 2016 Share Postado Junho 30, 2016 52 minutos atrás, kamus9629 disse: que lingua voce usou nessa ? provavelmente c++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamus9629 8 Postado Julho 1, 2016 Share Postado Julho 1, 2016 5 horas atrás, valakas disse: provavelmente c++ MAIS TEM ALGUM VIDEO DE ENCINANDO MONTAR DLL ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valakas 90 Postado Julho 1, 2016 Share Postado Julho 1, 2016 17 minutos atrás, kamus9629 disse: MAIS TEM ALGUM VIDEO DE ENCINANDO MONTAR DLL ? não, vai ter que fazer do zero, os que ja tem não passa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaboFlow29 26 Postado Julho 1, 2016 Share Postado Julho 1, 2016 muito boom mano obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamus9629 8 Postado Julho 1, 2016 Share Postado Julho 1, 2016 10 horas atrás, valakas disse: não, vai ter que fazer do zero, os que ja tem não passa OQue eu qero dizer qe programa se usa para cria uma DLL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luga03 331 Postado Julho 1, 2016 Share Postado Julho 1, 2016 (editado) 1 hora atrás, kamus9629 disse: OQue eu qero dizer qe programa se usa para cria uma DLL Carinha, não sei se você conhece, mas existe um mecanismo de pesquisa chamado Google '-' Procura aí por "Como compilar uma dll em c++" ou na linguagem de preferência -' Editado Julho 1, 2016 por BielLucena1291 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamus9629 8 Postado Julho 1, 2016 Share Postado Julho 1, 2016 1 hora atrás, BielLucena1291 disse: Carinha, não sei se você conhece, mas existe um mecanismo de pesquisa chamado Google '-' Procura aí por "Como compilar uma dll em c++" ou na linguagem de preferência -' ENTENDI VOCE ACABOU DE ME EXPLICAR FUNÇÂO QE EU QERIA SABER COPILAR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Araujo 282 Postado Julho 9, 2016 Autor Share Postado Julho 9, 2016 A língua que eu utilizo é c++, e também uso o CodeBlocks para poder compilar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
supermortaliz 0 Postado Junho 23, 2017 Share Postado Junho 23, 2017 u sell this dll? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados