Adriez 6 Postado Abril 6, 2016 Share Postado Abril 6, 2016 fala galera meu shop não aparece imagem gif só normal, mesmo as gifs estando na pasta iguais as outras, como resolver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador Administrador 1435 Postado Abril 6, 2016 Administrador Share Postado Abril 6, 2016 Amigo, leia a descrição da seção antes de postar. Movido para Suporte Websites. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Adriez 6 Postado Abril 6, 2016 Autor Share Postado Abril 6, 2016 ta lugar certo ta não ?? cio Tutoriais e Suporte Tutoriais de Websites Suporte Websites Gifs Do Shop Não Aparece Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador Administrador 1435 Postado Abril 6, 2016 Administrador Share Postado Abril 6, 2016 Agora está. Você postou em Open Tibia -> Websites Eu movi para Tutoriais e Suporte -> Tutoriais de Website -> Suporte Websites Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Adriez 6 Postado Abril 6, 2016 Autor Share Postado Abril 6, 2016 ok,desculpe pode trancar já resolvi... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Adriez 6
fala galera meu shop não aparece imagem gif só normal, mesmo as gifs estando na pasta iguais as outras, como resolver
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados