Ir para conteúdo

Problema LIXEIRA/XTIBIA


otbaiak

Posts Recomendados

OBA FAMILIA XTIBIA <3!
Acabei de criar a conta e pediram pra confirmar no e-mail... Demorei quase 1(uma) hora pra achar, estava na lixeira... Será que é porque tem a ver com o fórum????!
Ae comprei 1(uma) dedicada na otpanel um baiakzik vip9 so que quando fui ligar meu pc deu 2 estralos e pegou fogo.
Se alguém puder ajudar. Obrigado. Só um report.
OBSERVATION:!: BAIXEI UM OTSERVE VERÇÃO ATUAL E SEI QUE A MAIORIA VEM UM OT COM UM POUCO DE BUGS... + ESSE DAQUI DO FORUM VEIO 1(um) BUG COM UM POUCO DE OT
PAGO QUEM AJUDAR PFVRRRRRRRRRR
REP++++++++++++++++++++++++
FOTENHA DO MEU BAIAK xD
hqdefault.jpg

 

Editado por otbaiak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdadii fui baixar um grobal e comu de custume, aliais, ao invéiz de vim grobal com um tiquin de bugs.
Baixei um bug com um tiquin só de grobal, pódi ser o fóru?
Alguém usa aquele www.tibiaking.com.br?
Lé mais confiaviu?
Como prossedo meu senhorio?

uai, purque eu não poçu falar do T1B14 KING aqui? é proibidão?


Olocuuu, podi troka a cor das letra aki, ai sim !!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Então, comunidade, esse é um exemplo de infantilidade que cerca open tibia. Infelizmente nós, que estamos aqui em busca de conhecimento, reconhecimento e diversão, somos obrigados a aturar essas crianças.

 

@@Danihcv

Não exclui o tópico, deixa o pessoal rir desse figura. Como se ninguém percebesse quem ele é. Ou melhor, quem eles são.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, comunidade, esse é um exemplo de infantilidade que cerca open tibia. Infelizmente nós, que estamos aqui em busca de conhecimento, reconhecimento e diversão, somos obrigados a aturar essas crianças.

 

@@Danihcv

Não exclui o tópico, deixa o pessoal rir desse figura. Como se ninguém percebesse quem ele é. Ou melhor, quem eles são.

 

ai saudades de ter poderes moderativos, ia mandar pra narnia essa porra toda ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

 

ai saudades de ter poderes moderativos, ia mandar pra narnia essa porra toda ai!

 

Pra que?

 

Essa zueira de "E-mail caindo na lixeira, é por causa do fórum? HUEHUE BRBR" é tão antiga e tão sem graça que não chega a ser motivo pra moderar.

 

Só tem uma pessoa em otserv que ainda acha isso engraçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pra que?

 

Essa zueira de "E-mail caindo na lixeira, é por causa do fórum? HUEHUE BRBR" é tão antiga e tão sem graça que não chega a ser motivo pra moderar.

 

Só tem uma pessoa em otserv que ainda acha isso engraçado.

/ban hoje, /ban amanhã, /ban pra sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...