wilsdas 2 Postado Março 30, 2016 Share Postado Março 30, 2016 (editado) Gostaria de saber por que não está funcionado quando eu tento abrir um .spr .... Nunca deu isso para mim! Editado Março 30, 2016 por Misty Day Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diretor Yan Liima 577 Postado Março 30, 2016 Diretor Share Postado Março 30, 2016 (editado) Comigo é assim também =/ Eu uso dat editor mais é uma merda (comparado com as atualizações de hoje em dia), queria usar o obj mais porcausa desse erro ou um erro parecido seila, não consigo abrir meu spr e dat para editar. Estou curioso para saber o que está causando este erro e como resolver ^^ Editado Março 30, 2016 por nedroesdoksdja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deadpool 862 Postado Março 30, 2016 Share Postado Março 30, 2016 Versão do dat e spr? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Drakopoulos 219 Postado Março 30, 2016 Share Postado Março 30, 2016 Você pode estar tentando abrir estendido sendo que não é..Desmarca a opção estendido e tenta abrir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wilsdas 2 Postado Março 31, 2016 Autor Share Postado Março 31, 2016 Você pode estar tentando abrir estendido sendo que não é.. Desmarca a opção estendido e tenta abrir. Tentei com extendido ou não, com transparency tb n ou sim, tentei de tds as formas Versão do dat e spr? Versão? acho que vc está falando de .spr e dat... 8.54? sdpkaspda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deadpool 862 Postado Abril 1, 2016 Share Postado Abril 1, 2016 Sim. Tenta variar as opções extendido e transparência. Isso também ocorre quando o spr e dat sofrem alterações na estrutura, tipo, ele pode ter sido, criptografado.. Daí, qualquer byte errado, ocasiona este erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diretor Yan Liima 577 Postado Abril 2, 2016 Diretor Share Postado Abril 2, 2016 Sim. Tenta variar as opções extendido e transparência. Isso também ocorre quando o spr e dat sofrem alterações na estrutura, tipo, ele pode ter sido, criptografado.. Daí, qualquer byte errado, ocasiona este erro. Saberia resolver caso o problema fosse na estrutura? creio que o meu problema seria este, numa versão bem antiga do meu client funcionava normal, agora nem funciona. Porém não tenho a antiga, gostaria muito de saber como resolver assim como o nosso amigo "Misty". Tem muitas pessoas que tem este probleminha a maioria é na versão 8.54. meu servidor é 8.60 e a spr e dat é 8.54 por isso gostaria de usar o OBJ para trocar a versão e começar a editar por ele. Até onde eu saiba ninguém conseguiu solucionar este problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deadpool 862 Postado Abril 2, 2016 Share Postado Abril 2, 2016 Vocês conseguiram abrir em 8.54? Se sim, testaram salvar em 8.60 e ficou com este erro? Estou com várias dúvidas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diretor Yan Liima 577 Postado Abril 2, 2016 Diretor Share Postado Abril 2, 2016 (editado) Vocês conseguiram abrir em 8.54? Se sim, testaram salvar em 8.60 e ficou com este erro? Estou com várias dúvidas.. No meu caso não, nem consegui abrir e nunca consigui abrir o meu spr e dat no ObjectBuilder kkkk eu usava Dat Editor. quer dizer, ainda uso. Olha umas imagem ai: Editado Abril 2, 2016 por nedroesdoksdja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diretor Yan Liima 577 Postado Abril 17, 2016 Diretor Share Postado Abril 17, 2016 Bom tirei um tempo livre para ver se encontro o problema e se eu conseguiria arrumar, e achei ... Se caso ainda estiver com este problema já sei como consertar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wilsdas 2
Gostaria de saber por que não está funcionado quando eu tento abrir um .spr .... Nunca deu isso para mim!
Editado por Misty Day
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados