PsyMcKenzie 150 Postado Março 3, 2016 Share Postado Março 3, 2016 E ai galera, vou começar esse ShowOFF, espero que gostem e que me deem dicas para que eu possa melhorar. :biggrin: Outra opção de ground. Loja. DP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Abril 6, 2016 Autor Share Postado Abril 6, 2016 Só pra dar um up no tópico, já que ninguém comentou. uaheauehu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Abril 6, 2016 Share Postado Abril 6, 2016 Muito bom haha, eu gostei Se quiser trabalhar comigo em um servidor derivado haha.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Abril 6, 2016 Autor Share Postado Abril 6, 2016 34 minutos atrás, masterover disse: Muito bom haha, eu gostei Se quiser trabalhar comigo em um servidor derivado haha.. Cara, eu sou bem noob em mapping kkk Servidor derivado de que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Abril 6, 2016 Share Postado Abril 6, 2016 Pokémon haha. Bem, eu curti, principalmente essa última atualização sua ae, ficou da hora haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vampiresco 35 Postado Abril 6, 2016 Share Postado Abril 6, 2016 Noob ou não, eu curti o seu estilo de mapear e utilizar o RME. Cada artista tem suas características únicas, cada pincelada, cada detalhe... Parabéns ai irmão, continue! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Abril 6, 2016 Administrador Share Postado Abril 6, 2016 Treine com estruturas menores, você está fazendo construções muito grandes e os detalhes/telhados/bases estão ficando desproporcionais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Abril 6, 2016 Autor Share Postado Abril 6, 2016 9 horas atrás, Vampiresco disse: Noob ou não, eu curti o seu estilo de mapear e utilizar o RME. Cada artista tem suas características únicas, cada pincelada, cada detalhe... Parabéns ai irmão, continue! Muito obrigado brother, agradeço de verdade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Abril 6, 2016 Autor Share Postado Abril 6, 2016 9 horas atrás, Vampiresco disse: Noob ou não, eu curti o seu estilo de mapear e utilizar o RME. Cada artista tem suas características únicas, cada pincelada, cada detalhe... Parabéns ai irmão, continue! Muito obrigado brother, agradeço! 3 horas atrás, Daniel disse: Alguma ideia de algo para mapear? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Abril 6, 2016 Administrador Share Postado Abril 6, 2016 Mapeie Depots, ajuda a praticar espaçamento. Pontos ajuda a treinar estrutura, na mesma linha de raciocínio. E é divertido, hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Abril 6, 2016 Autor Share Postado Abril 6, 2016 11 minutos atrás, Daniel disse: Mapeie Depots, ajuda a praticar espaçamento. Pontos ajuda a treinar estrutura, na mesma linha de raciocínio. E é divertido, hehe Farei isso e postarei aqui. Pontos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Str00per 31 Postado Abril 6, 2016 Share Postado Abril 6, 2016 HAHA,Perfeito... Um dia quero um mapper assim pro meu projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Abril 6, 2016 Administrador Share Postado Abril 6, 2016 5 minutos atrás, Str00per disse: HAHA,Perfeito... Um dia quero um mapper assim pro meu projeto Você pode meu amigo! haha Todos podem, é só querer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Str00per 31 Postado Abril 6, 2016 Share Postado Abril 6, 2016 (editado) 2 minutos atrás, Daniel disse: Você pode ser melhor meu amigo! haha Todos podem, é só querer. Meu sonho e Script,mas eu posso mesmo Um dia espero poder postar algo util/meu server nesse forum Agora melhor <3 <3 Editado Abril 6, 2016 por Str00per Erro Ortografico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Abril 10, 2016 Autor Share Postado Abril 10, 2016 Atualizando. @Daniel o que achou? To meio sem tempo, hoje que consegui entrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados