PokeTournament 54 Postado Fevereiro 26, 2016 Autor Share Postado Fevereiro 26, 2016 Fala galerasei que falei que ia terminar o Cubone TaurosSkullmas ontem tive uma ideiah e não pude resistirconheçam o Squirtle Rafael Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeerenato 28 Postado Março 1, 2016 Share Postado Março 1, 2016 Bacana , mas esse Skull helmet do cubone ai ta faltando AA e sombreamento, mas a outline ta legal... :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PokeTournament 54 Postado Março 2, 2016 Autor Share Postado Março 2, 2016 @@jeerenatoAA?@topicmovimentos do squirtle rafaelele usa em sequencia os seguintes ataquesfury cutter - twineedle - X-scizorBubble - Low Kick - Triple Kickcom esses ataques tipo bug o squirtle rafael poderá ter bonus de dano contra planta e psiquico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiosa 8 Postado Março 2, 2016 Share Postado Março 2, 2016 to acompanhando o projeto, e estou bem ansioso pra ver as novidades. continue meu caro, está no caminho certo; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeanflamengo 24 Postado Março 2, 2016 Share Postado Março 2, 2016 onde clico para dar 2 rep++?! ficou foda esse squirtle e machop pqp mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeerenato 28 Postado Março 2, 2016 Share Postado Março 2, 2016 @@jeerenato AA? AA significa Antialiasing :happy: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PokeTournament 54 Postado Março 3, 2016 Autor Share Postado Março 3, 2016 a simsenti uma grande dificudade de fazer isso no cubone TaurosSkullpor que ele tem muitos detalhes, e para fazer o AA eu vou escurecendo as lateraisquando faço isso alguns detalhes acabam sumindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeerenato 28 Postado Março 7, 2016 Share Postado Março 7, 2016 Fiz uns Edit ai, n sei se ta la essas coisas mas e + o - isso oq quis falar sobre a textura... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PokeTournament 54 Postado Março 7, 2016 Autor Share Postado Março 7, 2016 (editado) ficou massa brothermas o seu ta bem maioro meu ta em 22x22 so o capaceteeu tinha feito ele maior tb, mas tive que reduzir, tomava o corpo do cubone todoai peguei a base do capacete do cubone normal que é do mesmo tamanho=Peu vou dar uma melhorada nele aindaele n é prioridade para o teste que esta por vir esse mesentão estou focando mais em outras coisas Editado Março 7, 2016 por PokeTournament Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeerenato 28 Postado Março 7, 2016 Share Postado Março 7, 2016 ficou massa brother mas o seu ta bem maior o meu ta em 22x22 so o capacete eu tinha feito ele maior tb, mas tive que reduzir, tomava o corpo do cubone todo ai peguei a base do capacete do cubone normal que é do mesmo tamanho =P eu vou dar uma melhorada nele ainda ele n é prioridade para o teste que esta por vir esse mes então estou focando mais em outras coisas na real ele ta maior pq eu recortei o formato diretamente da foto , dai n sabia qual tamanho real q era , mas a intenção foi so mostrar um jeito + suave , pq tipo ta sendo apllicado muitos tons de cores, dai fica mt pixel's na textura que acaba deixando pillow a textura... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PokeTournament 54 Postado Março 28, 2016 Autor Share Postado Março 28, 2016 (editado) vlw brother vou tentar seguir sua dica quando for mecher nele ^^ @topico remake Koffing e suas principais skills Editado Abril 12, 2016 por PokeTournament Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Str00per 31 Postado Março 28, 2016 Share Postado Março 28, 2016 Esse tem futuro.Com certeza jogarei,continue assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Março 28, 2016 Share Postado Março 28, 2016 Caralho, você é muito fod@@ queria você no meu projeto! uhauhahuahuhua Sucesso ai, vai longe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PokeTournament 54 Postado Março 29, 2016 Autor Share Postado Março 29, 2016 Clefairy=Dusando o comboSing - Disarming Voice - Disarming Voice - Moonblast - Minimise Dash - Pound - DoubleSlap - Body Slam - Meteor Mash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PokeTournament 54 Postado Abril 12, 2016 Autor Share Postado Abril 12, 2016 remake Eevee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados