kaleudd 200 Postado Fevereiro 18, 2016 Share Postado Fevereiro 18, 2016 Download de algumas remakes e recoleres da pxg e poke storm. Download + Scan Download Scan Créditos: Pokexgames Kaleudd PokeStorm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bluester 205 Postado Fevereiro 20, 2016 Share Postado Fevereiro 20, 2016 Muito bom conteúdo, obrigado por compartilhar. Sem REP aqui, por causa que to sem net no PC e utilizando celular, 3g ainda... Mas quando eu voltar à ativa, lhe darei seu REP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaleudd 200 Postado Fevereiro 20, 2016 Autor Share Postado Fevereiro 20, 2016 Muito bom conteúdo, obrigado por compartilhar. Sem REP aqui, por causa que to sem net no PC e utilizando celular, 3g ainda... Mas quando eu voltar à ativa, lhe darei seu REP tamo ae =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 26, 2016 Share Postado Fevereiro 26, 2016 Rep + Pra você Kaleudd,Porfavor posta o Mega Steelix da Pxg,Plz ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeanflamengo 24 Postado Fevereiro 27, 2016 Share Postado Fevereiro 27, 2016 vlw mano tava atras desses ae kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loouis 8 Postado Março 2, 2016 Share Postado Março 2, 2016 Mano cadê as corpse do shiny cubone, marowak e dratini, dragonair etc? Fly, surf tbm pq sem ñ rola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaleudd 200 Postado Março 2, 2016 Autor Share Postado Março 2, 2016 Mano cadê as corpse do shiny cubone, marowak e dratini, dragonair etc? Fly, surf tbm pq sem ñ rola se vira,trouxe o conteúdo citado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mihawk Mp 10 Postado Março 2, 2016 Share Postado Março 2, 2016 PokeStorm nem Remakes próprias tem '----' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaleudd 200 Postado Março 2, 2016 Autor Share Postado Março 2, 2016 PokeStorm nem Remakes próprias tem '----' não me diga,pfv me fala que pesquiso,créditos dei a poke storm pelas colorações da sprites da pxg =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JairKevick 105 Postado Abril 24, 2016 Share Postado Abril 24, 2016 REP + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados