matheusvulgoshc 0 Postado Fevereiro 1, 2016 Share Postado Fevereiro 1, 2016 Boa tarde, me tirem uma duvida pois posso estar errando em algo. Sigo todo o tutorial postado aqui no forum sobre por um server de OT online e quando chega no passo do IP Changer Colo meu IP fixo criado no NO-IP ele da a mensagem 'Tibia not found' e não consigo logar no cliente... Me tirem a duvida de que eu possa estar errando em algo ou o ip changer possa estar com problemas. Agradeço desde ja . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felzan 64 Postado Fevereiro 1, 2016 Share Postado Fevereiro 1, 2016 É só na hora de logar com o ip do no-ip que da problema? Se vc tenta com ip local funciona? liberou acesso no roteador/modem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Fevereiro 1, 2016 Administrador Share Postado Fevereiro 1, 2016 Dependendo do ip changer que você está utilizando, você deve abrir o tibia antes de aplicar o ip. Veja esta lista de ip changer: http://www.xtibia.com/forum/topic/238188-otserver-tibia-ip-changer-clients/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusvulgoshc 0 Postado Fevereiro 1, 2016 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2016 É só na hora de logar com o ip do no-ip que da problema? Se vc tenta com ip local funciona? liberou acesso no roteador/modem? nem o funcional, liberei as portas 7171 e 7172... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 446 Postado Fevereiro 1, 2016 Share Postado Fevereiro 1, 2016 Poste imagens, e veja se as portas estão especificando IP... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusvulgoshc 0 Postado Fevereiro 1, 2016 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2016 Poste imagens, e veja se as portas estão especificando IP... Aqui estão as imagens especificando a liberação das portas ... Uma duvida, é necessario o cliente do tibia na versão 8.54 para o ip changer funcionar ? ( no caso do nto que quero colocar on é nessa versão ) . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados