nlalglaltlo 0 Postado Janeiro 15, 2016 Share Postado Janeiro 15, 2016 (editado) Ola pessoal , gostaria de saber atualmente qual seria o servidor mais indicado para iniciar um projeto de Poketibia .. Espero que possam me ajudar... Editado Janeiro 15, 2016 por NlalGlalTlo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamueLGuedes 333 Postado Janeiro 15, 2016 Share Postado Janeiro 15, 2016 Bem, eu diria que seria bom usar um Servidor com Sources, pois você teria um controle de tudo, e caso precisa-se adicionar algum sistema importante, seria pela source. então eu recomendo este Servidor, Créditos ao Ceetros pelo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valakas 90 Postado Janeiro 15, 2016 Share Postado Janeiro 15, 2016 pokemon dash v6 tem menos bug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MuriloCavalcantti 39 Postado Janeiro 15, 2016 Share Postado Janeiro 15, 2016 Concordo com o @@valakas, pokedash v6 tem muito menos bugs, porem é básico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados