Uddy 22 Postado Janeiro 5, 2016 Share Postado Janeiro 5, 2016 Olá Bem vindo ao tópico de Sprites que eu estarei fazendo (Não tenho projeto confirmado mais se fica bom quem sabe) Não liberarei para uso por inquanto depende se o projeto der certo ou não! As sprites serão TOPDOWN Bom em breve as sprites! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bluester 205 Postado Janeiro 5, 2016 Share Postado Janeiro 5, 2016 Aguardando atenciosamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Janeiro 6, 2016 Share Postado Janeiro 6, 2016 Aguardando atenciosamente. Somos 2 xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Stryton 18 Postado Janeiro 6, 2016 Share Postado Janeiro 6, 2016 Aguardo inesperadamente!Rep+ pela iniciativa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uddy 22 Postado Janeiro 6, 2016 Autor Share Postado Janeiro 6, 2016 Não poderei por agora, pois não estou no brasil estou viajando, ao longo do mês poderei pô-la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avronex 104 Postado Janeiro 6, 2016 Share Postado Janeiro 6, 2016 Não é criticando nem nada, nao me entenda mal, mas por que criar um tópico com praticamente nada? Por que nao esperou quando pudesse postar pra poder criar o tópico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MuriloCavalcantti 39 Postado Janeiro 7, 2016 Share Postado Janeiro 7, 2016 Sinceramente, achei desnecessário criar o tópico sem conteúdo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avronex 104 Postado Janeiro 7, 2016 Share Postado Janeiro 7, 2016 Sinceramente, achei desnecessário criar o tópico sem conteúdo! Exatamento o que eu disse e penso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaleudd 200 Postado Janeiro 7, 2016 Share Postado Janeiro 7, 2016 concordo,por que cria um tópico vazio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShinySprite 14 Postado Janeiro 7, 2016 Share Postado Janeiro 7, 2016 Será que denunciar da em algo? :huh: Por que o tópico tem nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avronex 104 Postado Janeiro 8, 2016 Share Postado Janeiro 8, 2016 Será que denunciar da em algo? :huh: Por que o tópico tem nada... Ja foi reportado, estamos aguardando moderação... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danihcv 335 Postado Janeiro 15, 2016 Share Postado Janeiro 15, 2016 @[member=Uddy], por favor, evite criar tópicos sem conteúdo. Ao criar um tópico vc deve estar ciente de que tem algo para mostrar ao público. Tópico fechado e posto para exclusão dentro de 24 horas. Agradeço a compreensão. Tópico movido para lixeira, qualquer dúvida entre em contato com qualquer membro da equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados