XScupion 19 Postado Dezembro 21, 2015 Share Postado Dezembro 21, 2015 (editado) Tibiana mandou nudes se deu mal. #UnderWar (CENSURADO / Recomendado Lvl 18+) Boatos por vazar os nudes dela, foi o dono UnderWar. Pois a garota se recusou a fazer outro video divulgando outro Reset. https://www.facebook.com/LoveTibia/videos/1663738547216185/ Creditos: Old Tibia Deu dó da Bezinha, eu sei que ela foi errada, mais foi mancada o que fizeram com ela.. O que você acha sobre isso? (Mandar vídeo e fotos pelada para ganhar pontos). (Eu sei que a ... é dela mais é feio). Editado Dezembro 21, 2015 por XScupion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RigBy 285 Postado Dezembro 23, 2015 Share Postado Dezembro 23, 2015 Uma puta falta de sacanagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Dezembro 23, 2015 Administrador Share Postado Dezembro 23, 2015 Uma puta sacanagem. Não sei o que dizer. Tenho opiniões sobre nudes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Dezembro 23, 2015 Share Postado Dezembro 23, 2015 Ainda estão disponíveis? Manda PM com link kkkk... Isso que é se auto-fuder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Dezembro 23, 2015 Share Postado Dezembro 23, 2015 Meu humano pediu o vídeo sem tarja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XScupion 19 Postado Dezembro 23, 2015 Autor Share Postado Dezembro 23, 2015 Não irei enviar os vídeo para ninguém , Apenas fiz uma pergunta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Dezembro 24, 2015 Share Postado Dezembro 24, 2015 Não irei enviar os vídeo para ninguém , Apenas fiz uma pergunta... Isso que é se auto-fuder Cavou a própria cova. agora chora, não sou amigo dela para consolar ou dar apoio, depois dela ter feito uma merda dessa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XScupion 19 Postado Dezembro 25, 2015 Autor Share Postado Dezembro 25, 2015 (editado) Pse.. Mais daqui um tempo quem tem o vídeo dela apaga e já esquecem. (Vai ser foda porque é raro uma ppk tibiana.) Editado Dezembro 25, 2015 por XScupion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vills 39 Postado Janeiro 2, 2016 Share Postado Janeiro 2, 2016 Acho que alguém tinha que encher o server de DDoS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Rox 0 Postado Janeiro 3, 2016 Share Postado Janeiro 3, 2016 to com uma afita na gengiva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Furabio 257 Postado Janeiro 13, 2016 Share Postado Janeiro 13, 2016 Quando eu jogava competitivo do pb, era a coisa mais comum isso HAHSUAHUSHAUHSU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bezinha 0 Postado Fevereiro 1, 2016 Share Postado Fevereiro 1, 2016 Engraçado viu? Antes de divulgarem algo desse gênero deveriam procurar a verdade. Toda essa história de ter sido ameaçada por dono de ot não passa de uma mentira que essa page citada no tópico criou para se autopromover, o mais engraçado foi que eu mesma tinha ajudado e muito na divulgação da página, publicava vídeos falando da page e chamando players para curtir. A história das fotos não passa de uma dor de cotovelo de ex namorado, terminamos e o ''maduro'' resolveu me difamar no meio que eu mais usava: o jogo. Sobre os comentários de ''eu cavei minha cova'', depende do ponto de vista, minha vida íntima não diz respeito a ninguém, se eu fui exposta dessa forma a culpa não foi minha de maneira alguma, em pleno século 21 chega a ser machismo querer culpar uma mulher pela imaturidade de um homem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Fevereiro 1, 2016 Share Postado Fevereiro 1, 2016 The treta has been implanted. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Fevereiro 2, 2016 Share Postado Fevereiro 2, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XScupion 19 Postado Fevereiro 3, 2016 Autor Share Postado Fevereiro 3, 2016 (editado) O erro não foi de ninguém aqui, foi seu por ter mandado. Se você quis mostrar sua ppk o problema é seu, não e meu nem de ninguém. Você não passa de uma garota de uns 16 anos querendo se achar com chulé na ppk, infelizmente temos que ver isso. ~ Abraços :smile_positivo: Editado Fevereiro 3, 2016 por XScupion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados