Stigal 584 Postado Dezembro 14, 2015 Share Postado Dezembro 14, 2015 Fala amigos, quem ai estivar afim de jogar um CS GO"nelson" marato ou algum outro joguinho na Steam. É só adicionar: http://steamcommunity.com/id/Stigal/Ando meio paradão, trabalhando em alguns projetos... Então estou ficando mais pelo Lolzinho.... Mas quem estiver afim, só adicionar, Flw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Rox 0 Postado Dezembro 14, 2015 Share Postado Dezembro 14, 2015 Bora monta um servidor 4FUN ou MIXc om addon full 2015 e vamo joga cs 1.6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Dezembro 14, 2015 Share Postado Dezembro 14, 2015 Esses dias quando loguei no CS lembrei do Tonynh que jogou uma vez comigo o GO. Vou te adicionar lá e qualquer hora agente joga umas partidas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Dezembro 15, 2015 Autor Share Postado Dezembro 15, 2015 Esses dias quando loguei no CS lembrei do Tonynh que jogou uma vez comigo o GO. Vou te adicionar lá e qualquer hora agente joga umas partidas hehe <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Dezembro 15, 2015 Share Postado Dezembro 15, 2015 Mandei convite pra tu lá. GabrielM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Dezembro 15, 2015 Autor Share Postado Dezembro 15, 2015 (editado) Ja aceitei. Quem adicionar, fala quem é... pq se não fica dificil aceitar as pessoas certas kkk Editado Dezembro 15, 2015 por Stigal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InsanityA 11 Postado Dezembro 15, 2015 Share Postado Dezembro 15, 2015 Bora ja add, Insanity^A jo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Janeiro 8, 2016 Autor Share Postado Janeiro 8, 2016 Um aviso aqui, quem tiver essa delicia \/ , avisa que to comprando <3 hehehe' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonatasLucasf 60 Postado Janeiro 8, 2016 Share Postado Janeiro 8, 2016 tem ele free ou só comprado na steam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Janeiro 8, 2016 Autor Share Postado Janeiro 8, 2016 tem ele free ou só comprado na steam? 24 reais se não me engano na steam, ate essa semana passada tava em promoção... 50% off... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Janeiro 8, 2016 Share Postado Janeiro 8, 2016 Eu até jogaria, mas meu PC tá com placa de vídeo fudida, aí fica dando quebra de frame, é quase nada, mas faz uma baita diferença na hora da mira, toda vez que fica sem a quebra, eu tiro top 3... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Janeiro 8, 2016 Autor Share Postado Janeiro 8, 2016 Eu até jogaria, mas meu PC tá com placa de vídeo fudida, aí fica dando quebra de frame, é quase nada, mas faz uma baita diferença na hora da mira, toda vez que fica sem a quebra, eu tiro top 3... Atrapalha um pouco kkkkkkkkk' O meu i3 também as vezes da uma panquiada, estou pra pegar meu i7 pra ficar mais suave... E tentando comprar uma faca, porém a dilmãe ajudou a inflacionar o mercado da Steam... Dollar em $04.03... é de fuder! kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Janeiro 8, 2016 Share Postado Janeiro 8, 2016 bf4 > csgo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Janeiro 9, 2016 Share Postado Janeiro 9, 2016 peppa pig > bf4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Janeiro 9, 2016 Autor Share Postado Janeiro 9, 2016 bf4 > csgo cala a boca o diferentão... chora pros + de 800 mil jogadores online e 9 milhões ativos... vlw flw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados