Ir para conteúdo

Kozmo - Informações


Luga03

Posts Recomendados

kozmopikachulogo.gif

O mundo de Kozmo o espera com calabouços e desafios que tremeriam até as orelhas do Pikachu mais destemido!
Em Kozmo a sua aventura terá um novo corpo, um novo destino, e será vivenciada pelo seu pokémon preferido!


Em breve colocaremos: algumas fotos, informações adicionais e os créditos.

versao.png
V0.4

faq.png

 


- Como eu posso começar a jogar?
O servidor ainda não está online, ainda falta muuuuitas atualizações, mas em breve lançaremos uma versão beta para vocês testarem!
Caso queira se tornar um beta tester, é importante que você fique antenado nas próximas atualizações!

- Não vou ser um treinador?

No mundo de Kozmo não existem treinadores, ou seja, todos e todas são pokémons!

- Vou poder começar sendo qualquer pokémon?

Quando começar a jogar você poderá escolher entre três pokémons, sendo eles: Squirtle, Charmander e Bulbasaur.

Porém ao decorrer de sua aventura você poderá se tornar qualquer outro!

 


Equipe Atual:

 

 

Drazyn1291(Zet0N0Murmurou)

Stevensky(Aztech)

 

 

Colaboradores:

 

 

XwhiteWolfx (Night Wolf)

Overlord(Deadpool)

Oneshot(Garou)

Avronex

 



Os colaboradores, são os que ajudaram a fixar bugs e outras coisas :)

Editado por Drazyn1291
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a ideia do serve, ao ver os tantos ots de poke já pensei que poderiam criar algo assim como no anime, com as pessoas certas isso pode ficar magnifico!!

Não quero me juntar a equipe pois estou com outras ideias, mas se precisar de ajuda com sprites eu posso dá uma força conforme meu tempo livre.

 

 

boa sorte com o projeto e espero ver ele crescer,

Abs,

Editado por zorddella
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a ideia do serve, ao ver os tantos ots de poke já pensei que poderiam criar algo assim como no anime, com as pessoas certas isso pode ficar magnifico!!

 

Não quero me juntar a equipe pois estou com outras ideias, mas se precisar de ajuda com sprites eu posso dá uma força conforme meu tempo livre.

 

 

boa sorte com o projeto e espero ver ele crescer,

 

Abs,

Vlw man, todo apoio ajuda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo projeto! Tbm estou em um parecido já faz 1 ano mais ou menos, (dei uma parada por causa do meu curso, mais já retornei ao projeto), mesmo assim isso não nos transforma em "rivais", caso vc queira uma parceria, tanto para ideias ou coisa parecida, só enviar skype, que podemos conversar. happy.png

 

- "O importante é ajudar um ao outro a crescer, sem impedir o crescimento do próximo"

Boa sorte e tmj hi.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo projeto! Tbm estou em um parecido já faz 1 ano mais ou menos, (dei uma parada por causa do meu curso, mais já retornei ao projeto), mesmo assim isso não nos transforma em "rivais", caso vc queira uma parceria, tanto para ideias ou coisa parecida, só enviar skype, que podemos conversar. happy.png

 

- "O importante é ajudar um ao outro a crescer, sem impedir o crescimento do próximo"

 

Boa sorte e tmj hi.gif

Vlw ae e boa sorte tbm :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...