Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Cara estou testando com adm vou fazer um char normal para ver

@@Ceetros, tem como voce postar um OT cliente ja editado para poke? estou tentando colocar aqui mais quando logo as spr aparecem bugadas, mesmo trocando o spr e dat

Só vai funcionar nesse, só editar.

taiger seus pokemons estão dropando loot? estou achanod esse problema pra arrumar

É cara com adm nao dropa loot, só char normal. Testei aqui e funcionou.

Só vai funcionar nesse, só editar.

Tipow quando usa order para o pokemon andar ele anda travando, acho q isso só corrigi nas sources do cliente.

17:05 You see a pikachu.
It belongs to Duds.
Hit points: 4460/4460.
Seu nível é: -1.
Como corrigi isso no look do poke o level dele ta bugado, ou teria como retirar o sistema de leveis?
Tem como voce encinar a colocar o cooldown bar?
Ah os pokemons estao dropando loot sim, só não dropam com o adm, mais player normal dropa sim.
Editado por Taiger

Tem como fazer tutorial de Remover Level System nos pokémon e Aumentar effect? (Ps: o Effect deu error ao compilar).

Level system não vou fazer.

Já aumentar effect eu tava pensando em fazer

Level system não vou fazer.

Já aumentar effect eu tava pensando em fazer

Vou tirar o limite de efeitos e adicionar ja alguns, tenho minha sources aqui de outra base com 300+efeitos ja, quando eu terminar eu posto aqui.

Ceetros viu o erro que reportei acima? do level bugado no look do pokemon? E voce pensa em colocar cooldown bar?

Vou tirar o limite de efeitos e adicionar ja alguns, tenho minha sources aqui de outra base com 300+efeitos ja, quando eu terminar eu posto aqui.

Ceetros viu o erro que reportei acima? do level bugado no look do pokemon? E voce pensa em colocar cooldown bar?

Vi sim, sobre o cooldownbar eu devo por sim.

server ta dahora, unico chato ate agr é esse lvl system dos pokemons ;x

e q os pokemon ficam se "teleportando" quando voce manda eles pra andar

kk

Editado por josegvb

server ta dahora, unico chato ate agr é esse lvl system dos pokemons ;x

e q os pokemon ficam se "teleportando" quando voce manda eles pra andar

kk

Vou postar as sources do OTCLIENT.

bom o cliente trava e nao da pra logar mais o char qnd ele entra num bueiro da vida ueheuhe

É problema no OTC e nas Sources, o viewport.

Tem um bug que nao da para clicar com o direito do mouse e aparecer aquela janela com opcoes exemplo para trocar de roupa.

Vou postar as sources do OTC

to recebendo isso do console no momento de tacar ball no pokemon:

[30/01/2016 11:20:28] [Error - Action Interface]
[30/01/2016 11:20:28] In a timer event called from:
[30/01/2016 11:20:28] data/actions/scripts/catch.lua:onUse
[30/01/2016 11:20:28] Description:
[30/01/2016 11:20:28] data/lib/catch system.lua:126: attempt to perform arithmetic on a nil value
[30/01/2016 11:20:28] stack traceback:
[30/01/2016 11:20:28] data/lib/catch system.lua:126: in function <data/lib/catch system.lua:103>

• Criar Novo...