Ir para conteúdo

Posts Recomendados

agora que vi,poderia botar os meus créditos pelo uso da .dat e .spr do meu servidor que liberei a um tempo aqui no xtibia,obg.

Editado por kaleudd

Ceetros vc continua dando suport nessa base? pode mandar alguns bugs para tu?

Editado por jeanflamengo

Ceetros vc continua dando suport nessa base? pode mandar alguns bugs para tu?

Suporte será finalizado em 1 semana, por motivos particulares, a partir da 3.5 o servidor será exclusivo de outro forum.

Suporte será finalizado em 1 semana, por motivos particulares, a partir da 3.5 o servidor será exclusivo de outro forum.

eita o que rolou mano? pode passar o forum?

eita o que rolou mano? pode passar o forum?

Comentário removido. Motivo: divulgação não permitida de outros fóruns.

Não tô afim de ajudar o xTibia mais.

Comentário removido. Motivo: divulgação não permitida de outros fóruns.

Não tô afim de ajudar o xTibia mais.

Tá certo, aqui só tem ot-admin que querem tudo pronto na mão!

tem uma basê dessa boa e ainda ficão reclamando que tem tal tal bug

logico que tem bug, mas tem a soures..pega estuda e vai aprende a corrigir os problemas invez de fica reclamando

por isso varios usuarios que ajudavam o forum sairao, porque aqui é tudo na base de querer na mao

boa sorte pra ti, bom projeto...abaixei e to vendo suas soures, talvez use alguns sistemas do teu no meu projeto, vlw (:

Tá certo, aqui só tem ot-admin que querem tudo pronto na mão!

tem uma basê dessa boa e ainda ficão reclamando que tem tal tal bug

logico que tem bug, mas tem a soures..pega estuda e vai aprende a corrigir os problemas invez de fica reclamando

por isso varios usuarios que ajudavam o forum sairao, porque aqui é tudo na base de querer na mao

boa sorte pra ti, bom projeto...abaixei e to vendo suas soures, talvez use alguns sistemas do teu no meu projeto, vlw (:

pensei que no começo ele queria que reportassem o bug,tava xorando para ajudar a reportar bugs e assim ele liberaria source,agr vem um otario falar que querem tudo na mão

baixei o server e TA TODO BUGADO... muito erro na distro e em vários locais, para começar, nem o account manenger está no local correto... entre uma série de erros no mapa em pkm entre outros....

Eu não aconselho fazer o download deste server, anão ser que queiram baixar para usar a base para fazer um do ZERO.

NEM PERCA O TEMPO AKI...

pensei que no começo ele queria que reportassem o bug,tava xorando para ajudar a reportar bugs e assim ele liberaria source,agr vem um otario falar que querem tudo na mão

Olha oque disseram do servidor do cara a duas paginas atrás

eu acho mais doque justo ele nao ajudar mais aqui, porque nego não entende que BASÊ tem bugs, e sem tem bugs tem que serem corrigidos, certo..ele perdeu pra reporta, porém oia oque o "mlk" ou "ot-admin" disse do servidor dele: "todo bugado", "não recomenda"

é claro, o cara é ot-admin e nao sabe fazer nada além de baixar o servidor e colocar online

como disse e falo denovo, Ceetros

Não perca tempo com esses ot-admin de merda, que querem tudo na mão, faz oque a maioria fez, atualize em outro lugar que geral se junta para ajudar doque ficar aqui levando chingo e você sempre querendo ajudar

enfim, otario? hahaha quem é você rapaz!

aprenda a argumentar, deve ser mais um ot-admin, enfim...fiquem ai esperando de mão beijadas os servidores

abraços (:

Olha oque disseram do servidor do cara a duas paginas atrás

eu acho mais doque justo ele nao ajudar mais aqui, porque nego não entende que BASÊ tem bugs, e sem tem bugs tem que serem corrigidos, certo..ele perdeu pra reporta, porém oia oque o "mlk" ou "ot-admin" disse do servidor dele: "todo bugado", "não recomenda"

é claro, o cara é ot-admin e nao sabe fazer nada além de baixar o servidor e colocar online

como disse e falo denovo, Ceetros

Não perca tempo com esses ot-admin de merda, que querem tudo na mão, faz oque a maioria fez, atualize em outro lugar que geral se junta para ajudar doque ficar aqui levando chingo e você sempre querendo ajudar

enfim, otario? hahaha quem é você rapaz!

aprenda a argumentar, deve ser mais um ot-admin, enfim...fiquem ai esperando de mão beijadas os servidores

abraços (:

Vale lembrar que aqui tem menos leachers do que no outro fórum...

• Criar Novo...