Ir para conteúdo

[7.6] Comando /makesay

Posts Recomendados

HiHo!

Você digita o comando /makesay player,Msg! e o player fala Msg! xD

Let's go!

Commands.cpp

procure por:

{"/kick",&Commands::kickPlayer},
logo após adicione:

bool Commands::makePlayerSay(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string &param){     std::string tmp = param;     std::string::size_type pos;     std::string message;     pos = tmp.find(",");        std::string name = tmp.substr(0, pos).c_str();        tmp.erase(0, pos+1);     message = tmp;	 Creature* creature = game->getCreatureByName(name);	 Player* target = creature? dynamic_cast<Player*>(creature) : NULL;       Player* player = dynamic_cast<Player*>©;        if(target)           game->creatureSay(target,SPEAK_SAY,message);     else        player->sendTextMessage(MSG_SMALLINFO, "The Player does not exist.");     return true;}

Commands.h

procure por:

bool kickPlayer(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string &param);
logo após adicione:

bool makePlayerSay(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string &param);

Commands.xml (data)

adicione antes de "</commands>":

<command cmd="/makesay"  access="3" />

Agora dê um rebuild all (F11 no Dev-C++) e aproveite xD

Créditos: Yogha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • 1 month later...

uhauhauhauha q engraçado agora zua player e bem facil ai chega fala eu so ###### ai os otros te zoam ai vc fala + ###### ainda muito

bom eu recomendo

byetcha

Link para o comentário

• 3 weeks later...

EU NAO TO CONSEGUINDO FAZER!!!!!!!!! , ME AJUDA!!!!!!!!

Na hora de Recompilar escreve um monte de " 37 C:\Documents and Settings\Frasson\Meus documentos\OTServer\source\aac.cpp `part' undeclared (first use this function) " ai depois eu tento RODAR O OT ai fala : " uknown command /makesay "

O QUE EU FASSO!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...