Hiho''!
Nice ^^
meu server tem esse sistema e é muito comedia XD~~
tem ots que num tem e eu recomendo a colocar... apesar de um pouco inutil é bem engraçado XD huahuahua ^^
cya... ![]()
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: 0

Hiho''!
Nice ^^
meu server tem esse sistema e é muito comedia XD~~
tem ots que num tem e eu recomendo a colocar... apesar de um pouco inutil é bem engraçado XD huahuahua ^^
cya... ![]()
info
Grupo: Artesão
Reputação: 0

aew cara...
Já vi uns OTs com esse comando ai..
ele não é muit usado..eu não considero ele muito bom xP
não é muito necessário..mas que é engraçado demais isso é xD
isso é bom pra descontrair :icon1:
vlws
flws ae
fuiz!!
info
Reputação: +2
Char no Tibia: Alca Morth

Curti muito esse code, mesmo sem ser util, eh maneiro para dar uma discontraida e fazer uam zuera de vez em quandu... vlws!
uhauhauhauha q engraçado agora zua player e bem facil ai chega fala eu so ###### ai os otros te zoam ai vc fala + ###### ainda muito
bom eu recomendo
byetcha
EU NAO TO CONSEGUINDO FAZER!!!!!!!!! , ME AJUDA!!!!!!!!
Na hora de Recompilar escreve um monte de " 37 C:\Documents and Settings\Frasson\Meus documentos\OTServer\source\aac.cpp `part' undeclared (first use this function) " ai depois eu tento RODAR O OT ai fala : " uknown command /makesay "
O QUE EU FASSO!
Editado Novembro 3 por nitrouz
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +151
Gênero: Masculino

Rox msm
è maneiro ficar zuandos os krinhas (pros outros zuarem ele)
VLW msm
uHSUHs no meu ot aqui tem esse sistema e muito engraçado uHASUhsuhUS MUITO ###### xD vlws....muita gente vai por em ots agora...xD
Bem legal o codigo...mais e meio inutil, alem de poder causar problemas no ot...mais e bem engraçado...=p
flws
Hum... Depende, é bem legal, mais tem que ser com Gms responsáveis, porque já penso se um cara faz isso e o player não gosta, ai destroi... O Gm tem que saber com qual player pode brincar...
info
Reputação: +7
HiHo!
Você digita o comando /makesay player,Msg! e o player fala Msg! xD
Let's go!
Commands.cpp
procure por:
logo após adicione:bool Commands::makePlayerSay(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string ¶m){ std::string tmp = param; std::string::size_type pos; std::string message; pos = tmp.find(","); std::string name = tmp.substr(0, pos).c_str(); tmp.erase(0, pos+1); message = tmp; Creature* creature = game->getCreatureByName(name); Player* target = creature? dynamic_cast<Player*>(creature) : NULL; Player* player = dynamic_cast<Player*>©; if(target) game->creatureSay(target,SPEAK_SAY,message); else player->sendTextMessage(MSG_SMALLINFO, "The Player does not exist."); return true;}Commands.h
procure por:
logo após adicione:Commands.xml (data)
adicione antes de "</commands>":
Agora dê um rebuild all (F11 no Dev-C++) e aproveite xD
Créditos: Yogha
Editado Julho 29 por frerety